Membros Valeria Barbosa Postado Agosto 14, 2017 Membros Postado Agosto 14, 2017 Olá Pessoal! Estou programando minha primeira viagem, indo para Buenos Aires em dois casais. Aceito dicas e sugestões. Ainda não tenho a data certa pois estou esperando a Black Friday pra ver se descolo algumas ofertas de passagem. Mas a principio, pretendo ir entre Março e Abril de 2018. Alimentação - Ficando em apê muitas das refeições serão feitas em casa mesmo, mas algumas das recomendações que não quero perder são o Don Juan, Burger Joint, Freddo, Grants, e Ugi's. Passeios - Jardins (Botanico e Japones), Plaza Italia, Paseo Alcorta, Obelisco, Cemiterio da Recoleta, Museu do Holocausto, Puerto Madero, Plaza San Martin e Mayo, Casa Rosada e Cafe Tortoni. (Muitos deles utilizando o serviço dos Free Walking Tours) 6 dias é o suficiente para visitar tranquilamente a cidade? É mais tranquilo ficar em Palermo ou na Recoleta? Alguém já ficou em AirBnb na cidade e acha que vale a pena? Uber na cidade é viável? Sempre ouço falar mal dos taxistas.. 2 mil reais por pessoa é o suficiente? Abraços! Citar
Membros fefa.esp Postado Agosto 14, 2017 Membros Postado Agosto 14, 2017 Olá, Valéria! Minha experiência em Buenos Aires/Colonia/Montevidéu ocorreu em agosto/setembro de 2014, tempo de bons valores de dólar kakakka, então talvez os valores eu não tenha como atualizar. Fiquei 11 dias, sendo que: 7 em Buenos Aires, 1 em Colônia, 3 em Montevidéu. Vimos muitas coisas, não somente em Buenos Aires, mas em outros bairros mais afastados também, caminhando sempre muito tempo (entre andar a pé/taxi/uber/trem ou metrô). Andamos muito mesmo. Eu acho suficiente o tempo sim, principalmente se você não for se aventurar para outros bairros mais longe (os museus e parques dão conta de várias horas....). Fiquei na Recoleta, é um bairro lindíssimo e muito tranquilo, e usei Airbnb lá (naquela época, paguei 45 reais a diária!!!!). Não sei como está o Uber agora, na época nós usamos um pouco, e também usamos táxi, não tive problemas não (com nenhum). Mas muita coisa fiz a pé mesmo, então... Se ainda existir (não procurei), vá a um restaurante chamado Olsen, em Palermo, que vale muito a pena! Delícia de comida e de lugar. E tem um bar em San Telmo chamado El Federal que é pura história, uma delícia de comida (as cervejas são ótimas, e o pão com café com leite é estupendo, sempre com manteiga e doce de leite) (aliás, isso é uma combinação ótima dos argentinos: pão, café com leite, manteiga e doce de leite...). E tem a feira de San Telmo também, é uma fofura. Espero ter ajudado. Fê Citar
Membros Valeria Barbosa Postado Agosto 14, 2017 Autor Membros Postado Agosto 14, 2017 Oi! Pensei em, caso cair no fim de semana, visitar a tal Feirinha de San Telmo, fiquei super curiosa. Anotei suas dicas, vou usá-las muito bem! Obrigada!! =) 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.