Membros J.O.A.V Postado Maio 5, 2010 Membros Postado Maio 5, 2010 Ola galera!!gostaria de dicas dos melhores roteiros para um mochilão pela Europa de 50 dias!!melhores paises e cidades a serem visitadas começando por Paris e conhecendo o maximo possivel!!desde de ja agradeço as dicas para um mochileiro de primeira viagem....Zeca Citar
Membros Ana Carolina Bueno Postado Maio 21, 2010 Membros Postado Maio 21, 2010 Eu também queria ter informações sobre mochilão principalmente porque eu e minha amiga pretendemos fazer uns dois aushaus O primeiro pelo Europa assim que a gente se formar na faculdade e vai durar um ano pra gente conhecer tudo! Queria que a galera postasse aí sobre albergues e experiências anteriores... Valeuu! ;D Citar
Colaboradores lugodri Postado Maio 21, 2010 Colaboradores Postado Maio 21, 2010 Queridos, o que mais tem aqui no mochileiros são dicas! mas, vcs têm que dar uma garimpada! Visitem o tópico Europa: europa-f13.html e dali vão escolhendo os países que querem mais informações, e depois as cidades, e assim vai... Citar
Membros melhorbus Postado Maio 28, 2010 Membros Postado Maio 28, 2010 Eu recomendo Praga, Roma, Copenhaguem, Barcelona e Berlim Não recomendo Bruxelas. Citar
Membros Lennylicious Postado Junho 8, 2010 Membros Postado Junho 8, 2010 Em Paris: 3 dias BASTA Amsterdam eu conheci num UNICO dia. Rodei o centro todo a pé e á noite voltei pra Paris. A menos q queira curtir a noite d lá, o q não era o meu caso. Praga ainda não fui, mas pelo o q eu tinha planejado em fazer qd eu for: 2 dias é suficiente pq é um lugar bem pequeno e se vc tiver disposição pra andar vai dar tranquilo. Italia.... bem, vc pode fazer veneza em 1 dia, roma em 1 dia, milão tbm e pompéia (se t interessar) meio dia. qd eu viajo eu costumo sair casa cedo, já estou na rua às 8 da manhã rodando e volto a noite...20h voltando pra casa/hotel. pra qm bate perna como eu, economiza mto em diárias e tempo. Citar
Colaboradores lugodri Postado Junho 9, 2010 Colaboradores Postado Junho 9, 2010 não tente fazer Roma em um dia! Não vai dar! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.