Membros Juliana.Frizon Postado Maio 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2010 Queridos! Acabo de chegar de um mochilão maravilhoso pela Patagônia, agora não quero mais parar de viajar! Estou trabalhando, então o tempo "maior" que tenho é o feriado de 4 dias em Junho. O que vcs me sugerem para fazer na América do Sul a um bom custo x benefício? Ou é melhor mesmo ficar pelo Brasil? Obrigadãooooooooooooooooooooooooooooooooo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Maio 5, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 5, 2010 Oi Juliana Pensando pelo lado financeiro apenas, seria mais interessante ficar no Brasil, pois com somente 4 dias você gastaria muito em deslocamento para ir para fora do país e ficar tão pouco tempo. A não ser que você já more em algum lugar perto da fronteira. Nas viagens distantes quanto mais tempo se fica melhor é o custo x benefício, porque você "dilui" o gasto do deslocamento. Mas se tem algum lugar em especial que você queira muito conhecer e que dê para fazer em 4 dias, esquece tudo que eu disse aí em cima e vai rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros polyleffid Postado Maio 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2010 Oi Juliana...tb to atras de um lugar pra ir no feriado e de repente esticar uns dois dias...é porque dia 08 jun é meu aniversário..Vc já decidiu alguma coisa? Eu tenho prefer~encia pelo Brasil...por conta do tempo...qq coisa me add...polyleffid@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana.Frizon Postado Maio 23, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2010 Olá! Decidimos por ir para o Jalapão no feriado, já estamos com tudo comprado! Se quiser ir pra lá tb, me add meu email é julifri@yahoo.com! Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.