Membros rennebergl Postado Agosto 13, 2017 Membros Postado Agosto 13, 2017 Olá pessoal, estou querendo ir para um desses 3 destinos em setembro dia 6 ou 7 com volta dia 10. Sou extrovertida, amiga e a favor da felicidade. Sou bem companheira então procuro companhias assim também, caso alguém tenha interesse para ir ou sugerir outro lugar .... fiquem a vontade e respondam por Aqui! P.S: achei um hostel baratinho em angra e tenho uma boa casa em Ubatuba ( caso fique em Ubatuba, quero passar pela Praia do português, dá uma googada. Ela é top) Obrigada, abraços 1 Citar
Membros EmyLima Postado Agosto 18, 2017 Membros Postado Agosto 18, 2017 Oláa, estou procurando companhia para ir p Arena Peruíbe nesta mesma data.. terá show na Arena Peruíbe. O que acha!? Citar
Membros Meiry1 Postado Agosto 18, 2017 Membros Postado Agosto 18, 2017 @rennebergl, pretendo ir a Paraty, mas no feriado do 12/10 -- vamos? Citar
Membros Gabriela Resende Postado Agosto 18, 2017 Membros Postado Agosto 18, 2017 Gente, vamos criar um grupo no whatsapp! Meu 35 9747-9607 Eu estou querendo ir para o rio de janeiro no feriado de 7 de setembro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.