Membros RMDSilva Postado Agosto 13, 2017 Membros Postado Agosto 13, 2017 (editado) Olá a todos. Já sou seguidor do fórum há muito tempo mas só recentemente me registei. Eu tenho um canal no Youtube com vídeos das minhas viagens com a minha namorada. Recentemente fomos à Coreia do Sul, China e Japão. Estou a colocar vídeos de lá. Convido-vos a todos a conhecerem e a subscreverem o canal aqui. Também gostava de encontrar outros Youtubers do fórum para partilharmos conhecimentos e crescermos juntos. Podem enviar-me mensagem privada ou falar aqui e podemos até partilhar destaques. Deixo aqui alguns vídeos das viagens mais recentes: Comer em Seul, na Coreia do Sul Lago Toya, um dos locais mais bonitos que visitámos em Hokkaido, no Japão Apanhar e comer uma lula viva no mercado de Hakodate, Japão Viagem à Riviera Maya, México Editado Setembro 12, 2017 por RMDSilva 3 Citar
Membros RMDSilva Postado Agosto 29, 2017 Autor Membros Postado Agosto 29, 2017 Gostava de partilhar com todos este novo vídeo que montei. Lagos fica no sul de Portugal e tem algumas lindas grutas para visitar de barco. Citar
Membros RMDSilva Postado Setembro 12, 2017 Autor Membros Postado Setembro 12, 2017 Olá a todos. Para quem gosta da Coreia do Sul, deixo aqui mais um vídeo do meu canal. Este é sobre os K-Dramas, as novelas coreanas. Encontrámos uma equipa em gravações e foi divertido. Citar
Membros RMDSilva Postado Setembro 17, 2017 Autor Membros Postado Setembro 17, 2017 Novo vídeo sobre a nossa viagem de uma semana a Seul, na Coreia do sul. Citar
Membros RMDSilva Postado Setembro 29, 2017 Autor Membros Postado Setembro 29, 2017 Deixo aqui o meu último vídeo, filmado nas praias de Espanha. Citar
Membros RMDSilva Postado Janeiro 16, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 16, 2018 Olá a todos. Gostava de partilhar um dos últimos vídeos do canal, filmado em Shangai. Espero que gostem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.