Membros Danilo Catelao Postado Agosto 13, 2017 Membros Postado Agosto 13, 2017 Estou com uma duvida estou aqui em Santiago . Sou correntista bradesco . Se eu efetuar o saque aqui no caixa eletronico em peso chileno , quanto sera debitado da minha conta ? Quais a taxa para correntista bradesco . Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Agosto 13, 2017 Membros Postado Agosto 13, 2017 (editado) A cotação da moeda estrangeira é dinâmica, muda tudo dia, pode mudar até mesmo dentro do mesmo dia, oscilando conforme a cotação das moedas oscila na "bolsa de valores". Cada banco também pode ter taxas diferentes, o Bradesco pode ter uma taxa, o Itau outra, O BB outra e assim por diante. Hoje a cotação do Peso Chileno Turismo, que é o que você vai pagar está em torno de R$ 0,0058 para cada peso Chileno + IOF de 6.38% + taxa de saque de R$ 20.00 por cada saque Então se sacar 100.000 Pesos Chilenos x R$ 0,0058 = R$ 580 + 6.38% de IOF = R$ 617.00 + R$ 20 de tarifa de saque = R$ 637.00 Ou seja, para sacar 100.000 Pesos Chilenos será debitado da sua conta corrente em torno de R$ 637.00 Mas o valor exato não dá para lhe dizer, pois como falei antes, cada banco tem taxas de conversão diferentes, e elas mudam toda hora, o valor exato da taxa de conversão praticada você só vai conseguir saber lá no caixa automático no momento do saque. Editado Agosto 13, 2017 por adrianolb Citar
Membros Danilo Catelao Postado Agosto 13, 2017 Autor Membros Postado Agosto 13, 2017 Muito obrigado pela ajuda meu amigo !!! Mais uma duvida , eu consigo sacar a moeda real no Itau ? Ou apenas peso chileno ? Acho qur vale mais apena sacar o real e trocar em casa de cambio ne ? Rende mais ? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Agosto 13, 2017 Membros Postado Agosto 13, 2017 No Peru você só saca somente Pesos, Reais você consegue sacar somente no Brasil. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.