Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou com uma duvida estou aqui em Santiago .

Sou correntista bradesco .

Se eu efetuar o saque aqui no caixa eletronico em peso chileno , quanto sera debitado da minha conta ? Quais a taxa para correntista bradesco .

• Membros
Postado (editado)

A cotação da moeda estrangeira é dinâmica, muda tudo dia, pode mudar até mesmo dentro do mesmo dia, oscilando conforme a cotação das moedas oscila na "bolsa de valores".

Cada banco também pode ter taxas diferentes, o Bradesco pode ter uma taxa, o Itau outra,  O BB outra e assim por diante.

Hoje a cotação do Peso Chileno Turismo, que é o que você vai pagar está em torno de R$ 0,0058 para cada peso Chileno + IOF de 6.38% + taxa de saque de R$ 20.00 por cada saque

Então se sacar 100.000 Pesos Chilenos x R$ 0,0058 = R$ 580 + 6.38% de IOF = R$ 617.00 + R$ 20 de tarifa de saque = R$ 637.00

Ou seja, para sacar 100.000 Pesos Chilenos será debitado da sua conta corrente em torno de R$ 637.00

Mas o valor exato não dá para lhe dizer, pois como falei antes, cada banco tem taxas de conversão diferentes, e elas mudam toda hora, o valor exato da taxa de conversão praticada você só vai conseguir saber lá no caixa automático no momento do saque.

Editado por adrianolb
  • Membros
Postado

Muito obrigado pela ajuda meu amigo !!! 

Mais uma duvida , eu consigo sacar a moeda real no Itau ?

Ou apenas peso chileno ? Acho qur vale mais apena sacar o real e trocar em casa de cambio ne ? Rende mais ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...