Membros angelochaves Postado Maio 4, 2010 Membros Postado Maio 4, 2010 Já lí varias estorias desse blog de levar o real e trocar na argentina. Mas aqui falam que lá pagam menos pelo nosso realalzinho. O Que fazer? Preciso comprar peso a um preço bom para pode ficar 10 dias na argentina. Desculpa se abri esse tópico no lugar errado. sou Alguem indica uma boa casa de cambio aqui em são paulo para eu comprar pessos? Já pesquisei muito aqui, mas tudo me soa muito connfuso ainda! Sei que essa galera é do bem! então espero uma alma caridosa Abraços Angelo
Membros angelochavesS Postado Maio 5, 2010 Membros Postado Maio 5, 2010 Pessoal compensa comprar aqui no Brasil? Ou pegar todo esse dinheiro e comprar em um banco de la nacion argentina? ao peso oficial de 0,45? Eu ou muito afobado... tenho medo de fazer porcaria. O que é melhor? comprar peso a 0,52 aqui, OU esperar chegar lá e comprar em banco oficial? Um Abraço
Membros crocodilo dandee Postado Maio 18, 2010 Membros Postado Maio 18, 2010 Leve dolares e troque aos poucos, na medida em que precisar.
Posts Recomendados