Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi Rodrigo, 

Eu fui para Gramado (e fiz um passeio até Canela) em maio do ano passado sozinha e achei que valeu super a pena. Dá pra comprar aquele ônibus de turismo e ir a diversos lugares da cidade e ainda fazer tour para vinícolas e/ou que tenha a Maria Fumaça, que eu não dei muita bola, mas como era o que tinha disponível no dia que eu queria, fui e me diverti. 

• Membros
Postado

OLá, Rodrigo

Gramado e Canela foram os únicos lugares pelos quais viajei em que me senti muito deslocada por estar sozinha. E olha que eu viajo bastante e sempre de forma independente, mas fazendo muitas amizades e conhecendo outros viajantes no caminho. Não foi o caso de Gramado e Canela. Não é um destino legal para se ficar em hostel, por exemplo. Nessas cidades só tem casais e famílias, e turistas que vão em excursões de grupo e fazem tudo junto e já pré-programado. Ou seja, se vc não faz parte do pacote dificilmente conseguirá se encaixar. Melhor mesmo é já se encaixar numa excursão antes de chegar lá. Mas, independente da escolha que fizer, depois nos relate como foi a viagem.

Abrs,

Kiki

• Colaboradores
Postado

Eu estive por aí faz dois anos sozinho e gostei muito, mas sendo honestos achei que seria mais legal e em contar estar com alguém passeando, mesmo assim você vai se divertir sim.

• Membros
Postado

Olá Rodrigo!

Viajo amanhã pra algum lugar...ainda não fechei nada.. sou do RJ. Um casal de amigos acabou de retornar de lá com muitas histórias. Penso como a Kiki, é um ótimo roteiro para casais, mas viagem é viagem!:) Impossível não curtir e apreciar cada segundo!!

Se mudar o destino.. compartilha, viu?!

Enviado Moto G (5) using Mochileiros.com mobile app

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...