Membros Rodrigo Brum Postado Agosto 12, 2017 Membros Postado Agosto 12, 2017 Gramado e Canela em Agosto 2017 - Sozinho vale a pena? Estou quase fechando um pacote. Sugestões?? Citar
Membros Willian Cavalheiro Postado Agosto 12, 2017 Membros Postado Agosto 12, 2017 1 hour ago, Rodrigo Brum said: Gramado e Canela em Agosto 2017 - Sozinho vale a pena? Estou quase fechando um pacote. Sugestões?? Vale sim, dependendo do quanto pretende investir tem pacotes bem legais para conhecer a cidade! Citar
Membros Natália R. Postado Agosto 13, 2017 Membros Postado Agosto 13, 2017 Oi Rodrigo, Eu fui para Gramado (e fiz um passeio até Canela) em maio do ano passado sozinha e achei que valeu super a pena. Dá pra comprar aquele ônibus de turismo e ir a diversos lugares da cidade e ainda fazer tour para vinícolas e/ou que tenha a Maria Fumaça, que eu não dei muita bola, mas como era o que tinha disponível no dia que eu queria, fui e me diverti. Citar
Membros Kiki-SP Postado Agosto 16, 2017 Membros Postado Agosto 16, 2017 OLá, Rodrigo Gramado e Canela foram os únicos lugares pelos quais viajei em que me senti muito deslocada por estar sozinha. E olha que eu viajo bastante e sempre de forma independente, mas fazendo muitas amizades e conhecendo outros viajantes no caminho. Não foi o caso de Gramado e Canela. Não é um destino legal para se ficar em hostel, por exemplo. Nessas cidades só tem casais e famílias, e turistas que vão em excursões de grupo e fazem tudo junto e já pré-programado. Ou seja, se vc não faz parte do pacote dificilmente conseguirá se encaixar. Melhor mesmo é já se encaixar numa excursão antes de chegar lá. Mas, independente da escolha que fizer, depois nos relate como foi a viagem. Abrs, Kiki Citar
Colaboradores michradu Postado Agosto 18, 2017 Colaboradores Postado Agosto 18, 2017 Eu estive por aí faz dois anos sozinho e gostei muito, mas sendo honestos achei que seria mais legal e em contar estar com alguém passeando, mesmo assim você vai se divertir sim. Citar
Membros edmundo_wilson Postado Agosto 21, 2017 Membros Postado Agosto 21, 2017 Concordo com a Kiki. Acho que são destinos formatados para casais e famílias. Citar
Membros Leo.Venttura Postado Agosto 21, 2017 Membros Postado Agosto 21, 2017 Olá Rodrigo!Viajo amanhã pra algum lugar...ainda não fechei nada.. sou do RJ. Um casal de amigos acabou de retornar de lá com muitas histórias. Penso como a Kiki, é um ótimo roteiro para casais, mas viagem é viagem! Impossível não curtir e apreciar cada segundo!!Se mudar o destino.. compartilha, viu?! Enviado Moto G (5) using Mochileiros.com mobile app Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.