Ir para conteúdo

ARG - 16 Dias - Julho/2010 - Sugestoes serao bem vindas - Argentina - BAS>Mendonza>Bariloche

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Salve Galera...

Estou indo dia 10/07 para Argentina com uma amiga e volto dia 26/07. Total = 16 Dias.

Me atrapalhei muito para fazer este Roteiro... ou melhor..não fiz..rs quem fez foi ela. ::mmm:

Nos 2 somos Mochileiros de primeira viagem... portanto deve haver muitas falhas no nosso roteiro, mesmo fazendo muitas buscas aki no forum mas....

O Roteiro ficou assim.....

Saída Chegada Hora Saída Hora Chegada

10.jul São Paulo -Buenos Aires 15:15- 18:15

11.jul Buenos Aires

12.jul Buenos Aires

13.jul Buenos Aires

14.jul Buenos Aires - Mendoza 19:45- 09:40

15.jul Mendoza

16.jul Mendoza

17.jul Mendoza

18.jul Mendoza - Bariloche 20:00- 13:30

19.jul Bariloche

20.jul Bariloche

21.jul Bariloche

22.jul Bariloche

23.jul Bariloche -Buenos Aires 17:00- 18:00

24.jul Buenos Aires

25.jul Buenos Aires

26.jul Buenos Aires - São Paulo 21:25- 00:15

O que voces acharam.. eu achei que tem muito tempo em BAs.. por mim diminuiria um pouco....

O Horário de viagem(BAs>Mendonza> Mendonza>Bariloche) ta legal??? estamos perdendo alguma coisa se viajarmos neste horário??

Que outra cidade poderiamos visitar no lugar??? To em dúvida se insiro Puerto Madryn ou Tigres. Aceito outras sugestões.

Vlw galera!!!

• Colaboradores
Postado

oi facc1986

O passeio pra Tigre vc faz em um dia, então aproveita um dos seus dias em BsAs para fazê-lo.

Eu colocaria Puerto Madryn sim, depois de Bariloche. Dois dias é suficiente.

Acho que seu roteiro está ótimo.

abs

• Membros
Postado

Mipocione

Vi que voce fez Uruguai > Argentina...

tava dando uma pesquisada....e me de sua opinião..

Vale apena ir de BAs até colonia... bate e volta???

Vlw!!

• Colaboradores
Postado

oi facc1986

Vale a pena sim. Vc conhece Colônia em um dia apenas... vá de manhãzinha e volte no final de tarde. Veja no site do BuqueBus e Colônia Express os preços e disponibilidade.

• Membros
Postado

Olá facc1986,

Quanto saiu o orçamento de passagens aereas neste caso ?

estou planejando uma viagem para Bsa e Bariloche + - nesta data e só as passagens não saem por menos de R$ 2000 ida e volta!

vc ja comprou as passagens com antecedecia?

Abrax

• Membros
Postado
Olá facc1986,

Quanto saiu o orçamento de passagens aereas neste caso ?

estou planejando uma viagem para Bsa e Bariloche + - nesta data e só as passagens não saem por menos de R$ 2000 ida e volta!

vc ja comprou as passagens com antecedecia?

Abrax

Entao... Sampa > BAs - Voce consegue ida e volta por - de 600

Quanto os onibus de BAs>Mendonza>Bari>BAs - os horarios e preços sao divulgados somete 30 dias antes(se nao me engano). Minha Amiga que esta vendo isso...ela pode falar melhor que eu.

Vou comprar minha passagem SAO>BAs amanha... tava esperando um desconto mas nao rolou entao vai assim mesmo!!!

Qualquer duvida eh so falar...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...