Membros facc1986 Postado Maio 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2010 Salve Galera... Estou indo dia 10/07 para Argentina com uma amiga e volto dia 26/07. Total = 16 Dias. Me atrapalhei muito para fazer este Roteiro... ou melhor..não fiz..rs quem fez foi ela. Nos 2 somos Mochileiros de primeira viagem... portanto deve haver muitas falhas no nosso roteiro, mesmo fazendo muitas buscas aki no forum mas.... O Roteiro ficou assim..... Saída Chegada Hora Saída Hora Chegada 10.jul São Paulo -Buenos Aires 15:15- 18:15 11.jul Buenos Aires 12.jul Buenos Aires 13.jul Buenos Aires 14.jul Buenos Aires - Mendoza 19:45- 09:40 15.jul Mendoza 16.jul Mendoza 17.jul Mendoza 18.jul Mendoza - Bariloche 20:00- 13:30 19.jul Bariloche 20.jul Bariloche 21.jul Bariloche 22.jul Bariloche 23.jul Bariloche -Buenos Aires 17:00- 18:00 24.jul Buenos Aires 25.jul Buenos Aires 26.jul Buenos Aires - São Paulo 21:25- 00:15 O que voces acharam.. eu achei que tem muito tempo em BAs.. por mim diminuiria um pouco.... O Horário de viagem(BAs>Mendonza> Mendonza>Bariloche) ta legal??? estamos perdendo alguma coisa se viajarmos neste horário?? Que outra cidade poderiamos visitar no lugar??? To em dúvida se insiro Puerto Madryn ou Tigres. Aceito outras sugestões. Vlw galera!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros zenetoandrade Postado Maio 4, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2010 É bariloche antes de mendoza, vou fazer tbm estas cidades só que só em janeiro, tem monte de lugar legal vai de cada um, doque gosta e quantos pode gastar. hehe flw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros facc1986 Postado Maio 4, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 4, 2010 Salve Zenetoandrade... Entao... quanto a grana temos um limite de R$2500 para gastar la(estadia, transporte dentro da Argentina, outros) Acho q da e sobra.... entao... quanto a ordem de visita as cidades... nos baseamos neste topico... quinze-dias-na-argentina-buenos-aires-mendoza-patagonia-t24019.html . Pq voce Colocaria Bariloche antes de Mendonça? Grato...muito obrigado pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Maio 4, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 4, 2010 oi facc1986 O passeio pra Tigre vc faz em um dia, então aproveita um dos seus dias em BsAs para fazê-lo. Eu colocaria Puerto Madryn sim, depois de Bariloche. Dois dias é suficiente. Acho que seu roteiro está ótimo. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros facc1986 Postado Maio 5, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2010 Mipocione Vi que voce fez Uruguai > Argentina... tava dando uma pesquisada....e me de sua opinião.. Vale apena ir de BAs até colonia... bate e volta??? Vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Maio 5, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 5, 2010 oi facc1986 Vale a pena sim. Vc conhece Colônia em um dia apenas... vá de manhãzinha e volte no final de tarde. Veja no site do BuqueBus e Colônia Express os preços e disponibilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leonhomar Postado Maio 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2010 Olá facc1986, Quanto saiu o orçamento de passagens aereas neste caso ? estou planejando uma viagem para Bsa e Bariloche + - nesta data e só as passagens não saem por menos de R$ 2000 ida e volta! vc ja comprou as passagens com antecedecia? Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros facc1986 Postado Maio 6, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2010 Olá facc1986, Quanto saiu o orçamento de passagens aereas neste caso ? estou planejando uma viagem para Bsa e Bariloche + - nesta data e só as passagens não saem por menos de R$ 2000 ida e volta! vc ja comprou as passagens com antecedecia? Abrax Entao... Sampa > BAs - Voce consegue ida e volta por - de 600 Quanto os onibus de BAs>Mendonza>Bari>BAs - os horarios e preços sao divulgados somete 30 dias antes(se nao me engano). Minha Amiga que esta vendo isso...ela pode falar melhor que eu. Vou comprar minha passagem SAO>BAs amanha... tava esperando um desconto mas nao rolou entao vai assim mesmo!!! Qualquer duvida eh so falar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros facc1986 Postado Maio 14, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2010 Bom Galera...to anexando a planilha com o roteiro e gastos estimados! Aceito sugestoes eihn!!!! ROTEIRO_ARG10.xls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.