Membros Rafael Derengoski Postado Agosto 10, 2017 Membros Postado Agosto 10, 2017 Boa noite pessoal, Estou com umas dúvidas, consegui o visto recentemente e estou planejando de viajar de férias para um desses lugares, Las Vegas / Los angles / NY / Miami, só que meu primo iria com migo só que teve um imprevisto e não vai poder ir e tô querendo ir só alguém tem alguma recomendação ou tem alguém para poder ir viajar junto ? Quais desses lugares e bacana e quais sites que posso realizar a compra ? Para poder ir sozinho ? Por favor, alguém para poder me auxiliar ? Obrigado OBS: inglês o básico ! Citar
Membros ChrisCS Postado Agosto 23, 2017 Membros Postado Agosto 23, 2017 Estou planejando (eu e minha namorada) em ir para Las Vegas em fevereiro/2018, só não decidi a data ainda. Citar
Membros paty,s Postado Agosto 24, 2017 Membros Postado Agosto 24, 2017 oi Rafael, quando vc pretende ir? Citar
Membros LianaBR Postado Agosto 25, 2017 Membros Postado Agosto 25, 2017 Oi Rafael, qual a data que vc pretende ir? Citar
Membros Rachel Travel Tips Postado Agosto 27, 2017 Membros Postado Agosto 27, 2017 (editado) Eu sempre viajo sozinha e é tranquilo... Fui esse ano pra NYC e foi super legal!! Mas não recomendo de jeito nenhum ir sozinho para Las Vegas. Lá é mtoooooo louco, um local com muitas festas e com certeza é muito mais animado se vc estiver com seus amigos!! Se vc for sozinho vc não curte tanto quanto poderia!! Esse aqui é o relato da viagem de NYC.... Dá uma olhada nos outros vídeos do canal e se inscreve lá no youtube que sempre tem vídeos novos e nos próximos dias vou postar um vídeo de como economizar em NYC =) Inscreva-se: Rachel Travel Tips Editado Agosto 27, 2017 por Rachel Travel Tips Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.