Membros elismelo Postado Fevereiro 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2012 olá, eu e meu namorado temos uma 30l, nesta sexta 17/02 ele sofreu um acidente de moto no tunel zuzu angel. ele teve que se jogar da moto em movimento, a moto passou por cima dele e ele continuou rolando no asfalto. a mochila não teve um arranhão se quer, a unica coisa que aconteceu foi a alça direita que se soltou da mochila. posso dizer que a mochila o salvou e por vista do capacete que se partiu em 3 partes...diria que a mochila eh de excelente qualidade. e a propósito, alguem sabe onde posso fazer esse ajuste, preciso de outra alça, pq essa perdemos msm, não consegui achar no tunel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fecarmeluti Postado Fevereiro 26, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Pessoal alguem conhece a Lafuma Atlas 60L? Tenho um colega meu que esta interessado em vender a dele por R$ 300,00, ele utilizou uma unica vez a mochila, eu olhei ela pessoalmente e esta 0km. Pesquisei na interner sobre ela e não achei muitas informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 26, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 A marca é respeitada, não é uma top mas é boa, bem boa. Cheguei a ver algumas mochilas quando eram vendidas por aqui, mas não lembro desse modelo que você citou. Achei as mochilas bem construidas, com materiais de qualidade. Pelo preço e se estiver em bom estado vale a pena. PS: lembrando, mochila boa é aquela que "veste" bem em você, experimente ela com peso e veja se fica boa, analise a distribuição do peso pra barrigueira, a regulagem da altura das alças, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fecarmeluti Postado Fevereiro 26, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 A marca é respeitada, não é uma top mas é boa, bem boa.Cheguei a ver algumas mochilas quando eram vendidas por aqui, mas não lembro desse modelo que você citou. Achei as mochilas bem construidas, com materiais de qualidade. Pelo preço e se estiver em bom estado vale a pena. PS: lembrando, mochila boa é aquela que "veste" bem em você, experimente ela com peso e veja se fica boa, analise a distribuição do peso pra barrigueira, a regulagem da altura das alças, etc... Eu tenho duas fotos dela que meu colega passou, apesar dela estar vazia da para ter uma ideia...fui ate a casa dele e a vesti mas sem carga..vou ir novamente e colocar alguns livro, etc para dar um peso nela, deixar ela "robusta", ela muito boa tambem, tem capa de chuva e tal. A primeira impressão que eu tive é de que eu estaria fazendo uma otima compra e teria um bom custo x benefício, ela não apresenta nenhum rasgo, todas as costuras estão perfeitas, ele utilizou uma unica vez a mochila. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 26, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Experimente ela com peso, ande com ela nas costas uns 10 min. Depois nos conte como foi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores fecarmeluti Postado Fevereiro 26, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Farei isso sim, vou dar uma volta no bairro com ela rsrs! Esse sábado ainda...ai eu relato aqui como foi.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.