Colaboradores crista - retired Postado Maio 4, 2010 Colaboradores Postado Maio 4, 2010 (editado) Pessoal, estou colocando este post para divulgar meu blog: MUNDO DA CRISTA : www.mundodacrista.blogspot.com Minhas trips pelo Brasil e pelo Mundo, com dicas, informações, fotos e novidades. Acompanhem meus posts aqui no mochileiros e no blog!!! até mais! Editado Dezembro 6, 2010 por Visitante Citar
Membros Elinaldo Gomes Postado Maio 9, 2010 Membros Postado Maio 9, 2010 Aí, garota, parabéns pela iniciativa de narrar suas aventuras e desventuras pelo Brasil e pelo mundo. Tomara que em pouco tempo seu blog esteja cheinho de relatos e fotos. Citar
Colaboradores crista - retired Postado Dezembro 6, 2010 Autor Colaboradores Postado Dezembro 6, 2010 Atualizado people!!! Posts de Huaraz-Peru e em breve dicas dos EUA e Canadá!!! Cadastrem-se como seguidores - vale conta do google, yahoo, twitter!! www.mundodacrista.blogspot.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.