Membros Vanessa Nascimento Postado Agosto 10, 2017 Membros Postado Agosto 10, 2017 Ei Pessoal, Estou saindo de BH no dia 08/09 com destino ao Rio, para fazer (tentar) a minha primeira viagem sozinha. Meu retorno está programado pra ser no dia 11/09..mais dependendo irei estender. Vou ficar em um Hotel em Copacabana, mais quero ser bem rolezeira, turistona. Tipo: Parque Lage, Museu do Amanhã, tomar umas no bairro Santa Tereza, na mureta da Urca, entre outros.. (Exceto pão de açúcar, acho meio caro). Claro, curtir uma praia.. e a noite na Lapa! Então... quem animar, borá fazer amizades sinceras...sou bem legal, juro! E me dê dicas desses lugares que citei, e outros que eu tenho que conhecer no Rio. Beijooo! Citar
Membros Hmacieira Postado Agosto 10, 2017 Membros Postado Agosto 10, 2017 (editado) ! Editado Maio 3 por Hmacieira Citar
Membros Vanessa Nascimento Postado Agosto 10, 2017 Autor Membros Postado Agosto 10, 2017 vou de avião.. Borá borá! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.