Membros jubimadureira Postado Agosto 10, 2017 Membros Postado Agosto 10, 2017 Olá pessoal! Comprei uma passagem aerea mas coloquei só o nome e o ultimo sobrenome. Estou com medo de dar algum problema nos aeroportos porque são duas escalas e voo internacional. No passaporte está "Julia de Sá Madureira", mas esqueci de colocar sobrenome do meio e no bilhete está "Julia Madureira". Estou desesperada tentando resolver essa situação a mais de um mês e agora estão me cobrando 1/3 do preço que comprei a passagem pra fazer essa alteração. A ANAC não interfere nisso porque comprei aqui na europa o bilhete. Alguém sabe se tem algum problema? As linhas aereas são: Lufthansa, Swiss Air e LATAM. Estou na dúvida se arrisco de ir assim mesmo ou não porque não tenho condições de pagar o valor pra mudar, mas vou estar sozinha. Agradeço desde já! Citar
Colaboradores makiley Postado Agosto 10, 2017 Colaboradores Postado Agosto 10, 2017 Ola Julia, Fica tranquila, tenho dois sobrenomes tambem e nas minhas passagens as vezes saem o sobrenome do meio, as vezes o último e nunca tive problemas. A unica coisa que pode dar problemas é quando a mulher tem o sobrenome do marido no passaporte e não na passagem. Abs, Citar
Membros jubimadureira Postado Agosto 10, 2017 Autor Membros Postado Agosto 10, 2017 Ola Julia, Fica tranquila, tenho dois sobrenomes tambem e nas minhas passagens as vezes saem o sobrenome do meio, as vezes o último e nunca tive problemas. A unica coisa que pode dar problemas é quando a mulher tem o sobrenome do marido no passaporte e não na passagem. Abs, obrigada!!!!!!! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 12, 2017 Membros de Honra Postado Agosto 12, 2017 O mais indicado é fazer exatamente isso, somente o primeiro nome e o último sobrenome, tanto na passagem como no Bilhete. É a simplicidade que não dá problema nunca! rs.. abçs. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.