Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal!

Comprei uma passagem aerea mas coloquei só o nome e o ultimo sobrenome. Estou com medo de dar algum problema nos aeroportos porque são duas escalas e voo internacional.

No passaporte está "Julia de Sá Madureira", mas esqueci de colocar sobrenome do meio e no bilhete está "Julia Madureira".

Estou desesperada tentando resolver essa situação a mais de um mês e agora estão me cobrando 1/3 do preço que comprei a passagem pra fazer essa alteração. A ANAC não interfere nisso porque comprei aqui na europa o bilhete. :(

Alguém sabe se tem algum problema? As linhas aereas são: Lufthansa, Swiss Air e LATAM.

Estou na dúvida se arrisco de ir assim mesmo ou não porque não tenho condições de pagar o valor pra mudar, mas vou estar sozinha.

Agradeço desde já!

• Colaboradores
Postado

Ola Julia,

Fica tranquila, tenho dois sobrenomes tambem e nas minhas passagens as vezes saem o sobrenome do meio, as vezes o último e nunca tive problemas.

A unica coisa que pode dar problemas é quando a mulher tem o sobrenome do marido no passaporte e não na passagem.

Abs,

• Membros
Postado
Ola Julia,

Fica tranquila, tenho dois sobrenomes tambem e nas minhas passagens as vezes saem o sobrenome do meio, as vezes o último e nunca tive problemas.

A unica coisa que pode dar problemas é quando a mulher tem o sobrenome do marido no passaporte e não na passagem.

Abs,

obrigada!!!!!!!

• Membros de Honra
Postado

O mais indicado é fazer exatamente isso, somente o primeiro nome e o último sobrenome, tanto na passagem como no Bilhete.  

É a simplicidade que não dá problema nunca! rs.. abçs.  

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...