Membros Lorena MC Postado Agosto 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Olá viajantes, estou indo para a Bolívia e Peru no mês de Setembro e preciso de ajuda com dicas de roteiro com relação a cidades e atividades, hostels para hospedagem, custos e tudo o mais que possa contribuir para essa trip. O que tenho em mente até o momento é a ida ao salar de uyuni e machu picchu, mas, de resto tô perdida. Uma luz por favor!!! Agradecida... Loren Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SalgadoSJC Postado Agosto 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Olá pretendo fazer esses países tambem... tenho uns 20dias também.... os principais seriam LA PAZ, UYUNI e MACHUPICHUU..... os outros podem variar estou usando seu post para obter dicas tambem de qual rota devo fazer e tal... a ideia a principio é ir e voltar por corumbá... mas tudo pode mudar.... aguardo dicas valeu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ilan Fiszbejn Postado Agosto 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Também tenho 20 dias agora em Outubro e gostaria de fazer esse role... Qual o melhor roteiro com passagem aerea? Alguem tem alguma sugestão com rotas de onibus tambem? Ir para Cuzco, Macchu Picchu e depois descer como pra Bolivia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Natali Gonzalez Postado Setembro 1, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2017 Bom dia!!! Galera estou indo p lá agora dia 07 . Meu roteiro será esse. Alguém na mesma data!? Dia Local 07/set Santa Cruz/ Samaipata 08/set Samaipata 09/set Samaipata 10/set Samaipata/Sucre/Uyuni 11/set Uyuni 12/set Salar de Uyuni 13/set Salar de Uyuni 14/set Salar de Uyuni San Pedro de Atacama 15/set San Pedro de Atacama 16/set San Pedro de Atacama 17/set San Pedro de Atacama 18/set San Pedro de Atacama 19/set San Pedro de Atacama/Arica 20/set Arica/Tacna/Arequipa 21/set Arequipa 22/set Arequipa / Cusco 23/set Cusco 24/set Cusco - MachuPichu 25/set MachuPichu 26/set MachuPichu / Cusco 27/set Cusco 28/set Cusco 29/set Cusco/ Nazca 30/set Nazca /Ica/Ayacucho 01/out Ayacucho 02/out Ayacucho 03/out Ayacucho/Paracas 04/out Paracas 05/out Paracas /Lima/Huaraz 06/out Huaraz 07/out Huaraz 08/out Huaraz 09/out Huaraz /Lima 10/out Lima 11/out Lima 12/out Lima/Santa Cruz/Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.