Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal eu e meu marido estamos querendo ir para Colômbia de carona , pretendemos sair de Brasília gostaria de saber qual melhor trajeto a ser feito??Me falaram rio branco depois Letícia ,por favor preciso de dicas .Se tiver alguém que esteja indo para lá ou perto dividimos os custos. Obrigado

• Colaboradores
Postado

Os relatos que já vi de gente que fez essa viagem por terra geralmente mostram o percurso:

- Brasil - Peru - Equador - Colômbia,

por isso a referência a Rio Branco.

Outra possibilidade em tese seria pela Venezuela, mas a situação está bem complicada e, para falar a verdade, vejo pouquíssimos relatos de brasileiros que estão cruzando a fronteira Colômbia - Venezuela por terra.

O acesso às cidades de Letícia e Tabatinga pode ser feito de avião ou de barco. De Letícia para o interior da Colômbia não há ligações por terra, e até recentemente a região do departamento de Meta era uma das mais afetadas pela guerrilha das Farc. Como a situação pós-acordo de paz é muito recente, não sei se hoje seria considerado seguro viajar por lá, nem se existem vias de acesso.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Gasolina cara como está nesse desgoverno golpista, só fazer as contas,Rio Branco está a milhares de km de Brasília,quanto vai gastar?

É dali,obrigatoriamente, tem que entrar no Peru,pois os outros caminhos são todos água e com um grande detalhe não falado aqui,traficantes dominam a floresta colombiana. 

• 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...