Membros Leticia.gondim Postado Agosto 10, 2017 Membros Postado Agosto 10, 2017 Pessoal eu e meu marido estamos querendo ir para Colômbia de carona , pretendemos sair de Brasília gostaria de saber qual melhor trajeto a ser feito??Me falaram rio branco depois Letícia ,por favor preciso de dicas .Se tiver alguém que esteja indo para lá ou perto dividimos os custos. Obrigado Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Agosto 10, 2017 Colaboradores Postado Agosto 10, 2017 Os relatos que já vi de gente que fez essa viagem por terra geralmente mostram o percurso: - Brasil - Peru - Equador - Colômbia, por isso a referência a Rio Branco. Outra possibilidade em tese seria pela Venezuela, mas a situação está bem complicada e, para falar a verdade, vejo pouquíssimos relatos de brasileiros que estão cruzando a fronteira Colômbia - Venezuela por terra. O acesso às cidades de Letícia e Tabatinga pode ser feito de avião ou de barco. De Letícia para o interior da Colômbia não há ligações por terra, e até recentemente a região do departamento de Meta era uma das mais afetadas pela guerrilha das Farc. Como a situação pós-acordo de paz é muito recente, não sei se hoje seria considerado seguro viajar por lá, nem se existem vias de acesso. Citar
Membros Rafael Frois Postado Agosto 29, 2017 Membros Postado Agosto 29, 2017 tambem estou querendo ir de carona com uma amiga!! depois do natal de 2017. Citar
Membros D FABIANO Postado Setembro 5, 2017 Membros Postado Setembro 5, 2017 Gasolina cara como está nesse desgoverno golpista, só fazer as contas,Rio Branco está a milhares de km de Brasília,quanto vai gastar? É dali,obrigatoriamente, tem que entrar no Peru,pois os outros caminhos são todos água e com um grande detalhe não falado aqui,traficantes dominam a floresta colombiana. Citar
Membros D FABIANO Postado Março 11, 2021 Membros Postado Março 11, 2021 Impossível, não tem estrada e mesmo que tivesse,brasileiro não entra lá sem isolamento. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.