Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

EP 01 - De Fortaleza até Jericoacoara de Bike - FAIL

Fala, galera. Mais um relato que vocês podem seguir no Viagem aos Vivos.

Nessa viagem eu saí de Fortaleza, minha cidade natal, até o Pará, tanto de bicicleta quanto de ônibus. Foram 24 dias até finalmente chegar ao Pará.

Acompanhem os relatos e as imagens por vídeo e aproveitem pra se inscrever no canal, pois estou num mochilao sem data de fim desde Novembro de 2016. :D

[media]

[/media] Editado por Visitante
  • Membros
Postado

EP 02 - Até Jericoacoara com a galera do kitesurf

Depois da tentativa FAIL de viajar de bicicleta de Fortaleza até Jericoacoara pela praia, encontrei meu irmão e a galera do kitesurf e completei o resto do caminho com eles.

Nesse caminho passamos pelas praias da Baleia, Almofala, Caetanos, Aranaú, Preá e várias outras, até chegarmos a Jericoacoara.

[media]

[/media]
  • Membros
Postado

EP 03 - O paraíso Jericoacoara

Uma viagem para Jericoacoara te dá o que você deseja: tranquilidade, diversão, aventura ou ecoturismo. Jericoacoara vai te dar até de sobra, pode acreditar.

Mas lembre-se: é um pedacinho do paraíso porque até então se respeita a natureza e na medida do possível o avanço do homem sobre ela, porém é obrigação de cada um que a visita respeitar essa criação divina de esplendor indescritível.

[media]

[/media]
  • Membros
Postado

EP 04 - Tour especial no Delta do Parnaíba

Um tour bem mais completo pelo Delta do Parnaíba do que o tour tradicional. Nesse tour vimos vários animais, como iguanas, macacos bugio, caranguejos, jacarés do papo amarelo e a revoada dos guarás.

Fomos pros lados do Piauí e do Maranhão no Delta do Parnaíba, almoçamos em uma vila de pescadores de uma das ilhas do delta, nos lambuzamos de lama e caminhamos pelo no mangue.

[media]

[/media]
  • Membros
Postado

EP 05 - Barra Grande e Cajueiro da Praia

Barra Grande é uma linda praia que fica no Piauí. Esse paraíso tem o diferencial não ter sido descoberta pelo turismo em massa. Um charme que as praias piauienses ainda possuem por serem pouco exploradas.

Logo ao lado, temos Cajueiro da Praia, uma outra praia quase intocada pelos turistas e que tem como um grande atrativo o projeto com peixes-bois, os quais tem ali seu habitat natural.

[media]

[/media]
  • Membros
Postado

EP 06 - São Luis vista de um modo diferente

São Luis do Maranhão, a Jamaica brasileira, é uma das capitais mais interessantes que eu já visitei tanto historicamente quanto culturalmente.

Bumba meu boi, Tambor de Criola e casarões antigos são as formas que expressam melhor o que é visitar essa cidade.

[media]

[/media]
  • Membros
Postado

EP 07 - A cidade histórica de Alcântara

Alcântara fica a 1h20min de barco de São Luis. É uma visita obrigatória para quem quer conhecer um pouco mais do passado colonial do estado do Maranhão.

Em meio a ruínas, igrejas, sobrados e solares, essa cidade vale pelo menos uma daytrip.

[media]

[/media]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...