Membros Elidi Postado Agosto 8, 2017 Membros Postado Agosto 8, 2017 Olá pessoal, decidi fazer minha primeira viagem sozinha, mas estou bem preocupada quanto a segurança. O destino é RJ, mas não tenho interesse em pontos turísticos...alguma sugestão de passeios que valem fazer só, e, com segurança? Obrigada! Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 8, 2017 Membros Postado Agosto 8, 2017 Como assim?Passeio mas não em ponto turístico? Não acredite na rede Globo,tem armação contra o estado. Essas coisas de violência, na maior parte dos casos,são nós subúrbios. Turista fica na zona Sul,não vê nada,só tomar cuidado. Citar
Membros Elidi Postado Agosto 8, 2017 Autor Membros Postado Agosto 8, 2017 Obrigada Fabiano! Quando digo pontos turísticos, me refiro aos tradicionais Cristo, bondinho...pois já conheço. Vou ficar em Copacabana, gostaria de opções que possa apenas curtir um praia apreciar a vista com uma cervejinha fim de tarde em "segurança". Resumindo turista que deseja fazer programa de carioca! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Agosto 8, 2017 Membros Postado Agosto 8, 2017 Não é tudo armação da rede Globo... Em maio estive no Rio por uma semana, na sexta-feira teve arrastão na Central do Brasil e na Lapa no Centro, sorte que tínhamos ido a Lapa na quinta, no domingo estávamos na praia de Copacabana perto do posto 6, e teve arrastão lá no outro lado no posto 2, no dia de ir embora, o VLT para o aeroporto Santos Dumont não estava funcionando por causa de um tiroteio no Morro da Providência... Fora isto, que vimos de longe, não nos aconteceu nada, tivemos uma excelente viagem e estadia, ficamos quase o tempo todo entre zona sul e centro. Os cariocas me corrijam e me desculpe se eu estiver usando algum estenótipo que não seja verdade, programa de final de semana do carioca típico é ir a praia, ir nos botequins da zona sul, o pessoal mais ativo, pratica surf, stand up, caminhada, anda de bicicleta na Lagoa, passear pelo parque das Paineiras, etc, ir em baile funk, terreiro de escola de samba... Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 8, 2017 Membros Postado Agosto 8, 2017 Ocorrem essas coisas,teve 1 dia que teve um tiroteio no Morro que fechou o túnel a Ipanema,eu moro perto,só soube disso quando sai e vi o monte de carro da Polícia. A rede esgoto de televisão, TV de realça e de coxinha fez um escândalo, mas o que aconteceu? Tiros?Normal desde os tempos do Moreira governador mas hoje o Angorá é ministro,e claro,ninguém lembra disso. Maior programa do Rio,ir a praia e depois ver o futebol, também acabou,com a lei Pelé,os clubes estão destruídos. Citar
Membros Vanessa Nascimento Postado Agosto 10, 2017 Membros Postado Agosto 10, 2017 Olá pessoal, decidi fazer minha primeira viagem sozinha, mas estou bem preocupada quanto a segurança. O destino é RJ, mas não tenho interesse em pontos turísticos...alguma sugestão de passeios que valem fazer só, e, com segurança? Obrigada! Eiiiii! Estarei no Rio em Setembro, também sendo minha primeira viagem sozinha. Qual é o período que estará lá? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.