Membros josé.nascimento Postado Agosto 8, 2017 Membros Postado Agosto 8, 2017 Ola, pessoal De tudo que pesquisei está claro que, na teoria, é obrigatória a vacina contra febre amarela com pelo menos 10 dias de antecedência para entrada na África do Sul. Acontece que não tinha me atentado pra isso e não tomei a vacina com antecedência de 10 dias (viajo em 2 dias). Alguém sabe o quão rigoroso eles são caso não esteja no "prazo" adequado e o que pode me acontecer ao chegar na Cidade do Cabo? Muito obrigado!!! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 8, 2017 Membros de Honra Postado Agosto 8, 2017 Fiz uma tour pela Africa recentemente e, assim como você citou, a África do Sul exige o CIVP válido com registro de vacinação contra a febre amarela realizada pelo menos 10 dias antes da viagem. Tudo vai depender do agente que atender você. Você tomou quando??? abçs. Citar
Membros josé.nascimento Postado Agosto 8, 2017 Autor Membros Postado Agosto 8, 2017 Obrigado pela resposta, Luka. Tomei a vacina ontem e viajo em 2 dias Fico fora do prazo dessa forma. Estou com receio do que pode vir a acontecer quando desembarcar lá. Abraços Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 8, 2017 Membros de Honra Postado Agosto 8, 2017 Cara, em seu lugar eu também faria o mesmo. A vacina e a carteira você tem... o prazo é discutível e ao chegar lá já será quase o 5º dia. Vai na fé e boa sorte meu brother!! Citar
Membros Veronica López Echague Postado Dezembro 27, 2019 Membros Postado Dezembro 27, 2019 Oi José, você conseguiu? Estou na mesma situação. Citar
Membros ju_emcapetown Postado Janeiro 13, 2020 Membros Postado Janeiro 13, 2020 Oi, tudo bem? Eu moro em Cape Town a 8 anos. Voce tem que ter a vacina sim, e com os 10 dias. Eles nao vao deixar voce embarcar no aviao se voce nao tiver a vacina Caso tenha mais duvidas so mandar no meu direct no Instagram @ju_emcapetown Eu trabalhava com turismo aqui antes de me formar na facu, entao talvez possa ajudar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.