Membros Ueliton_Janaina Souza Silv Postado Março 8, 2018 Membros Postado Março 8, 2018 Em 11/09/2017 em 14:52, Marco Dias disse: *notícia kkkkk a pressa e super inimiga de qqr coisa, kkkk Marco, só li a parte boa do seu anuncio, que vc iria e seu roteiro, agora que comecei ler com mais atenção vi que não deve ter acontecido, mas mesmo assim manda noticias
Membros Marco Dias Postado Março 8, 2018 Autor Membros Postado Março 8, 2018 Legal voces perguntarem, mas tive que cancelar esta viagem por nõo ter certeza das férias, provavelmente seriam canceladas. Depois consegui tirar alguns dias, mas não pude mais planejar o roteiro e fiz uma viagem mais curta. Fui a BH e aproveitei para rever a família no aniversário do meu padrinho e fiquei 3 dias por lá. Muita chuva pelo caminho mas chegamos super bem. Na volta passamos em Congonhas, São João Del Rei, São Thomé das Letras, Caxambu, Aparecida do Norte e retornamos pra casa em Maricá. Foi um total de 1639km em 6 dias tranquilos. Em breve pensamos em nova aventura, talvez parecida com o roteiro inicial. Mas confesso que tenho que trocar de moto primeiro, pois a teneré me fez sofrer um bocado... Mas valeu muito a pena. Quem sabe possamos combinar juntos a próxima viagem..
Membros Ueliton_Janaina Souza Silv Postado Março 9, 2018 Membros Postado Março 9, 2018 Em 08/03/2018 em 12:44, Marco Dias disse: Legal voces perguntarem, mas tive que cancelar esta viagem por nõo ter certeza das férias, provavelmente seriam canceladas. Depois consegui tirar alguns dias, mas não pude mais planejar o roteiro e fiz uma viagem mais curta. Fui a BH e aproveitei para rever a família no aniversário do meu padrinho e fiquei 3 dias por lá. Muita chuva pelo caminho mas chegamos super bem. Na volta passamos em Congonhas, São João Del Rei, São Thomé das Letras, Caxambu, Aparecida do Norte e retornamos pra casa em Maricá. Foi um total de 1639km em 6 dias tranquilos. Em breve pensamos em nova aventura, talvez parecida com o roteiro inicial. Mas confesso que tenho que trocar de moto primeiro, pois a teneré me fez sofrer um bocado... Mas valeu muito a pena. Quem sabe possamos combinar juntos a próxima viagem.. Blz Marco, mas valeu a viagem, mesmo que curta e bom viajar.... vou fazer o roteiro ate Montevideu numa GS 650, acredito que eu não sofra tanto. qqr coisa manda um salve...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.