Membros Marco Dias Postado Agosto 8, 2017 Membros Postado Agosto 8, 2017 Olá pessoal, kilometros de felicidades a todos. sou do RJ mas por compromissos familiares estarei saindo de BH no dia 7 ou 8 de janeiro, em uma valente tenere 250 com minha patroa na garupa rumo a Buenos Aires, passando por Foz do Iguaçu. O planejamento inicial, ainda embrionário é o seguinte: 1º dia - BH à Ribeirão Preto - distancia aproximada de 505km 2º dia - Ribeirão Preto à Maringá - distancia aproximada de 560km 3º dia - Maringá a Foz do Iguaçu - distancia aproximada de 420km** 4º e 5º dia - Foz do Iguaçu 6º dia - Foz do Iguaçu à Paso de Los Libres (ARG) - distancia aproximada de 650km 7º dia - Paso de Los Libres (ARG) à Buenos Aires (ARG) - distancia aproximada de 680km 8º e 9º dias - Buenos Aires (ARG) 10º dia - Buenos Aires (ARG) à Colônia del Sacramento (URU) - distancia aproximada de 480km 11º dia - Colônia del Sacramento (URU) à Montevideo (URU) - distancia aproximada de 180km 12º dia - Montevideo (URU) conhecendo Punta del Este (URU) 13º dia - Montevideo (URU) à Camaquã - distancia aproximada de 670km 14º dia - Camaquâ à Gramado - distancia aproximada de 240km 15º dia - Gramado, conhecendo Canela 16º dia - Gramado à Florianópolis - distancia aproximada de 450km 17º dia - Florianópolis 18º dia - Florianópolis à Curitiba - distancia aproximada de 300km 19º e 20º dias - Curitiba*** 21º dia - Curitiba à Aparecidado Norte (agradecer pelo passeio) - distancia aproximada de 580km 22º dia - Aparecida do Norte 23º dia - Aparecida do Norte à Maricá-RJ. ** neste dia tenho que parar em Cascavel para ver amigos e no dia seguinte estamos em Foz ***tenho parentes a visitar em Curitiba. Como disse, ainda embrionário. Aceitamos companhia para esta viagem que pretendemos fazer com segurança e curtindo ao máximo os lugares que passarmos. Velocidade planejada, para não forçar demais a motoca e ter economia de combustível, seria manter os 6000RPM. que dá em média 90 a 95km/h. Aceitamos dicas e estamos abertos a aceitar sugestões e eté alterar o roteiro um pouco. QQ coisa fica o convite e se estiverem interessados deixem seus comentários, e-mails e zaps. Grande abraço a todos.
Membros raposobar Postado Agosto 14, 2017 Membros Postado Agosto 14, 2017 Pow adorei. Estou super interessado. Só tenho que me planejar e ver as férias. Sou do Rio de Janeiro e tenho uma Titan 150. Será que aguenta ?? KKKKKKK Meu email é raposobar@yahoo.com Celular : (21) 97909-8582
Membros Marco Dias Postado Agosto 14, 2017 Autor Membros Postado Agosto 14, 2017 Beleza Raposo, conforme email, vamos nos planejando e esperando que mais alguns aventureiros se juntem a nós.
Membros IzaacGV Postado Agosto 30, 2017 Membros Postado Agosto 30, 2017 Opa adorei tbm galera previamente tirarei ferias em janeiro eu moro. Aqui em foz do Iguaçu coladinho com a Argentina (porta entrada) haha #raposo bar creio que aguenta sim viu o que pega sao ventos laterais. Gente quero ir tbm. Qq coisa meu número ai 45991189919. Abc Tenho uma start 150 honda.
Membros Marco Dias Postado Setembro 5, 2017 Autor Membros Postado Setembro 5, 2017 BELEZA, GALERA AUMENTANDO. ESTOU CONCLUINDO PLANEJAMENTO. DESDE JÁ DEIXE SUAS SUGESTÕES, POIS IRÃO AJUDAR A NOS TIRAR DÚVIDAS. ABC
Membros Marco Dias Postado Setembro 11, 2017 Autor Membros Postado Setembro 11, 2017 Triste otícia, aventura cancelada. Não vou ter férias.
Membros Alvaro Guatura Postado Outubro 22, 2017 Membros Postado Outubro 22, 2017 Eu animaria, mas a viagem é muito longa, ultrapassa minhas férias
Membros Ueliton_Janaina Souza Silv Postado Março 8, 2018 Membros Postado Março 8, 2018 Bom dia Marco e ai como foi a viagem, eu estou indo a Montevideo em Agosto, e gostaria de dicas e informações suas. serei eu e talvez uma amigo aqui do mochileiros.com, qqr me add wats para trocarmos umas ideias 15 996506005.
Membros Ueliton_Janaina Souza Silv Postado Março 8, 2018 Membros Postado Março 8, 2018 Em 21/10/2017 em 21:11, Alvaro Guatura disse: Eu animaria, mas a viagem é muito longa, ultrapassa minhas férias Bom dia Alvaro, estou planejando de ir em Agosto/2018 e pretendo ficar na estrada no máximo 10 a 12 dias na estrada, tipo um bate volta bem louco... se estiver afim vamos nos falando
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.