Membros joaomarcos7 Postado Agosto 8, 2017 Membros Postado Agosto 8, 2017 E ai, mochileiros. Mais alguém tem vontade de ir pra um lugar novo e começar do zero, mesmo sem mts recursos inicialmente? Alguém que compartilha da mesma vontade ou que já tenha feito algo parecido? Citar
Membros vivimedvet Postado Agosto 8, 2017 Membros Postado Agosto 8, 2017 Eu \o Ultimamente vem se tornando uma vontade constante , largar tudo e recomeçar em outro lugar. Citar
Membros deborabtsouzabt Postado Agosto 8, 2017 Membros Postado Agosto 8, 2017 Eu tenho vontade de largar tudo e abraçar o mundo! 1 Citar
Membros joaomarcos7 Postado Agosto 8, 2017 Autor Membros Postado Agosto 8, 2017 Eu to prestes a fazer isso, só falta decidir o destino. Podemos criar um grupo no wpp, trocar essas idéias, a idéia de um pode clarear a idéia do outro 1 Citar
Membros Teus Postado Agosto 16, 2017 Membros Postado Agosto 16, 2017 Eu abraço essa idéia, gostaria de uma companhia!! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.