Membros nat123 Postado Agosto 7, 2017 Membros Postado Agosto 7, 2017 Gente, é minha primeira viagem a Europa. Primeiro vou passar alguns dias na Itália e de lá vou para Praga, quero ir a Berlim e depois retorno a Roma para pegar o vôo de volta para o Brasil, segue roteiro. - Chego em Praga no dia 2 - Dia 4 vou a Berlim de ônibus - Dia 6 retorno de Berlim à Praga - Dia 7 retorno de Praga à Roma - Dia 8, retorno de Roma ao Brasil. Vocês acham esse roteiro (corrido) possível? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Agosto 8, 2017 Membros Postado Agosto 8, 2017 Tente detalhar isto em horários e postar aqui, por exemplo algo assim: Dia 2: Chegada em Praga de avião as 15:00 Dia 3: livre em Praga Dia 4 : Ida a Berlin sai as 18:00 e chega as 23:00 Dia 5 : livre em Berlin ... Dia 8 retorn Brasil as 18:00 Depois que tiver detalhado isto desta forma, você vai ver que será beeem apertado e corrido... 1 Citar
Membros nat123 Postado Agosto 8, 2017 Autor Membros Postado Agosto 8, 2017 Adriano, obrigada. Realmente, tem toda razão. Vou ficar em Praga mesmo! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Agosto 8, 2017 Membros Postado Agosto 8, 2017 Se você tem vontade de conhecer alguma cidade da Alemanha e estiver achando um pouco de tempo demais em Praga, eu sugiro você fazer um bate-volta até Dresden. Dresden fica muito mais perto de Praga que Berlin e é uma cidade menor que você pode visitar bem em 1 dia. Você pode pegar o ônibus em Praga as 08:00 da manhã, chega em Dresden as 10:00, passeia pela cidade, e pega o ônibus de volta as 18:45 ou 19:45, chegando em Praga as 21:00 ou 22:00 horas. www.flixbus.com ou www..regiojet.com 2 Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 13, 2017 Membros de Honra Postado Agosto 13, 2017 O roteiro é voce que tem que fazer, mas sugiro dar uma lida nos relatos de viagem para formar opinião. Para Berlim também. Sem considerar o tempo de viagem. Sem considerar que Roma tembém merece uns dias. Pense bem e aproveite a Itália que é um museu a céu aberto e o custo da viagem é bem menor. Não queira conhecer tudo de cada vez. 1 Citar
Colaboradores michradu Postado Agosto 22, 2017 Colaboradores Postado Agosto 22, 2017 Também acho muito corrido ir de Praga a Berlin e depois voltar, Praga já tem muitas coisas pra fazer. Concordo com Adriano para o bate e volta até Dresden, é uma cidade muito legal e dá para fazer em um dia. Outra opção para visitar "perto" de Praga é Brno. 1 Citar
Membros nat123 Postado Agosto 23, 2017 Autor Membros Postado Agosto 23, 2017 Obrigada pessoal! Estou me planejando para passar um dia em Dresden, não havia pensado nessa possibilidade. Obrigada pelas dicas valiosas!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.