Membros ErikBSB Postado Junho 22, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2018 Em 17/11/2017 em 10:19, carol_gsoares disse: Também tenho interesse em informações. Eu pretendo viajar por 10 dias em julho de 2018, mas não consigo decidir o roteiro! Help!!! A essa altura, você já deve ter decidido seu destino, né? Eu não decidi ainda. Por isso busco companhias, pretendo me encaixar no destino de alguém e planejar tudo até o dia 7. Vamos conversar sobre isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carol_gsoares Postado Junho 25, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2018 Em 22/06/2018 em 16:52, ErikBSB disse: A essa altura, você já deve ter decidido seu destino, né? Eu não decidi ainda. Por isso busco companhias, pretendo me encaixar no destino de alguém e planejar tudo até o dia 7. Vamos conversar sobre isso! Olaa @ErikBSB ! Vou Fazer Peru e Chile, começando por Lima até chegar no Atacama. Ficarei 15 dias e viajo semana que vem já!! Acho que fica um pouco encima pra vc talvez? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vabi Maronezi Postado Junho 25, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2018 Me adiciona no grupo 44998734088 acho que rola para mim também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gerson Dias Júnior Postado Junho 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2018 Estou planejando uma viagem em julho, vcs criaram algum grupo? Me add (62) 98571-2244. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Karine Zerbato Postado Setembro 18, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Pessoal que foi no mochilão de 10 dias em julho. Gostaria de saber informações estou querendo fazer em julho de 2020 e só tenho 10 dias tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.