Membros Isis Bosco Postado Julho 5, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2010 Então, alguem sabe me responder se eu comprar o passe do Eurostar e de trem noturno eu tenho q pagar mais alguma coisa?? Pq sempre leio q o pessoal tem q pagar o passe, mais a reserva nos casos de trens noturnos e de alta velocidade, mas eu nao vejo os valores dessas reservas e nem sei como saber isso. Ou é só comprar o bilhete pelo site da TGV e pronto, não precisa pagar mais nada?? Thanks Citar Link para o comentário
Membros Isis Bosco Postado Julho 13, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2010 Atualizando Hospedagem: Madri - Hostel Gala (como abriu em março desse ano, nao sei se alguem já foi, super bem localizado, 1 estação da Sol) Barcelona - Hostel Fernando (dica do forum) Londres - YHA Central Paris - Tourisme Hotel (ótima localização, preço super bom se vc vai em 3 - $105 quarto triplo de CARA com a Torre Eiffel!) Veneza - nada ainda... treva Florença - Archi Rossi Hostel Roma - nada tbm... como Roma é caro!!! A passgem SP - Madri / Roma - Madri- SP saiu por R$ 1867,00 Eurostar Londres - Paris $ 42,50 Barcelona - Londres (easyjet) - $ 39,90 Se alguem tiver uma boa dica de Veneza, agradeço!! Citar Link para o comentário
Colaboradores driesteves Postado Agosto 12, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 12, 2010 Isis comprei minhas passagens pela TGV e recebi em casa..... beijos Citar Link para o comentário
Membros Isis Bosco Postado Agosto 30, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2010 Então, tudo resolvido... só falta mesmo a passagem Madri-Barcelona, que no começoíamos deixarpra comprar lá, mas aí vi que ia sair uns 100 euros, me apavorei, tentei comprar pela net (sai por 50 euros), mas a Renfe não aceita cartões não-espanhois e então resolvemos ir de avião mesmo. A passagem sai 34 euros. Bem mais barato q o trem e o tempo é menor. As passagens do trem noturno Paris-Veneza compramos pela TGV e foi super ótimo e rápido e sem taxas! Eurostar tbm compramos pela net e dá pra imprimir em casa, só as passagens Veneza-Florença-Roma que vamos comprar lá mesmo, pq não sabemos os horários, queremos passar em Pisa, talvez Siena, então vamos deixar em aberto pq elas são faceis de comprar na hora. Barcelona-Londres vamos de easyjet (tbm compramos pela net belezinha) Os albergues/hoteis estão todos reservados e já olhei tudo pelo google pra saber me localizar lá! Meu marido falou q nem preciso mais ir viajar, de tanto que passeio pelo google! Já andei do hotel de Paris até a Torre pra ter uma noção! Pena que nem todas as cidades dá pra andar muito! Veneza e Florença não tem essa opção de andar pela cidade igual Londres e Paris... Quanto aos ingressos, compramos uma visita à Necropole e já vamos comprar a do Museu do Vaticano pela net. Vamos adquirir o Roma Pass, Paris Museum lá (creio q não tem como ser antes) Só estamos mesmo resolvendo os roteiros do dia e em busca de baladas pra ir em Madri, Barcelona e Londres, se alguem tiver uma dica, agradecemos!!!! Bjos PS: tá chegando QUE MEDA!! Citar Link para o comentário
Membros Isis Bosco Postado Novembro 10, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2010 VOLTAMOS! Foi tudo maravilhoso, perfeito, graças a ajuda de todos aqui! Já coloquei o começo do relato, com impressoes gerais de cada lugar: madri-barcelona-londres-paris-veneza-florenca-e-roma-22-dias-t49159.html valeu pessoal! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.