Membros Willian Campos Postado Agosto 7, 2017 Membros Postado Agosto 7, 2017 Bom Dia, Estou começando a montar minha primeira Eurotrip, gostaria de dicas qual ordem seguir. Pensei em Londres - Paris - Amsterdam, Bruxelas e Roma , o que acham o roteiro nessa ordem ? Indica outra? Indicam mais alguma cidade bacana a acrescentar na rota ? Obrigado! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Agosto 8, 2017 Membros Postado Agosto 8, 2017 Se você der uma olhadinha no mapa, Bruxelas fica bem no meio do caminho entre Paris e Amsterdam. Então eu sugiro fazer Londres, Paris, Bruxelas e Amsterdam de trem, e de Amsterdam segue de avião para Roma. Citar
Membros edmundo_wilson Postado Agosto 14, 2017 Membros Postado Agosto 14, 2017 Veja em sites como o openflights.org como é mais fácil se deslocar dentro da Europa. Eu compraria uma passagem saindo do Brasil chegando por uma cidade (Roma) e retornando ao Brasil por outra (Londres). Eu voaria: Brasil-Roma; Roma-Amsterdã (KLM, Alitalia, Easyjet); Pegaria um trem: Amsterdã-Bruxelas; Bruxelas-Paris; Paris-Londres (Eurostar); Voaria: Londres-Brasil. Citar
Membros edmundo_wilson Postado Agosto 14, 2017 Membros Postado Agosto 14, 2017 W, Quanto tempo você tem? Cidades há muitas. Se tiver pouco tempo: Bruxelas tem algo de seu interesse ou você só pensou nela por estar entre Amsterdã e Paris? Tenho certeza de que Bruxelas tem seus encantos, mas eu prefiro sempre me concentrar no que eu quero, e um dia a mais em Paris, Londres ou Amsterdã, se é isso que você mais quer, pode valer mais a pena do que visitar uma cidade legal mas porque você não se interessa tanto. Citar
Membros RMDSilva Postado Agosto 14, 2017 Membros Postado Agosto 14, 2017 A lista da cidades é boa. Eu consideraria ir à Suiça. Está no meu Top de países mais bonitos que já visitei. Calmo e organizado também. Só tem o problema de ser caro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.