Membros Andreza Dealis Postado Outubro 16, 2017 Membros Postado Outubro 16, 2017 Pessoal eu quero mochilar por Minas após o feriado de novembro, gosto de mochilar pedindo carona, acampando, fazendo couchsurf, enfim beeeem mochila mesmo. Alguem topa?? Citar
Membros Eric Costa Braga Postado Outubro 16, 2017 Membros Postado Outubro 16, 2017 Sou de minas, geralmente estou por aqui nas férias... Conheço algumas cidades históricas e muitos lugares com cachoeiras, se precisarem de dicas... Citar
Membros Samita Paula Postado Outubro 19, 2017 Membros Postado Outubro 19, 2017 Em 16/10/2017 em 07:31, Andreza Dealis disse: @Samita Paula to querendo ir aí em novembro, a principio to indo sozinha tambem, teria um cantinho pra mim por uma noite? posso passar o facebook ou couchsurf pra ver que sou de confiança hahah outra dúvida, tu sabe dizer se deve ser de boa conseguir carona entre as cidades históricas por aí? Oi gata. Posso ver com minha mãe, afinal de contas moro com ela. Vc vem quando? Podemos combinar direitinho terei o prazer em te receber. O pessoal aki por ser bastante universitários pegam bastante carona. Eu nao tenho esse costume, mas muita gente tem. Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.