Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Oi Dali....

Ainda não tinha lido seu relato, ficou muito bom mesmo.....rsrs

O meu ainda nem terminei mas estou preparando tudo bem bacana com fotos e tudo mais..... embreve vai estar completo...

Bjão.....

• Colaboradores
Postado

RS ...

Muito engraçdo seu relato, parece filme de comedia a parte do sallar ...

Somente fiquei com 2 duvidas, o passei no sallar, teria como voltar para La Paz ?

e qt tempo demoramais ow menos o passei em cusco City Tour + Vale Sagrado ?

é q acredito que vou agora em outubro para lá.

;]

fica com Deus ...

• Colaboradores
Postado
RS ...

Muito engraçdo seu relato, parece filme de comedia a parte do sallar ...

Somente fiquei com 2 duvidas, o passei no sallar, teria como voltar para La Paz ?

e qt tempo demoramais ow menos o passei em cusco City Tour + Vale Sagrado ?

é q acredito que vou agora em outubro para lá.

;]

fica com Deus ...

Fala broder!

Entao, no Salar vc pode sim voltar p/ La Paz. Vc pode deixar até isso já pago na agência que contratar o salar em Uyuni. Pede a mulher, geralmente eh mulher quem fica oferecendo os passeios, p/ colocar a passagem inclusa no passeio mas chora o descuento ok? tudo no passeio de 3 dias nao pode passar de 100 doletas. Isso no caso de voltr de Uyuni p/ La Paz de BUS. De trem vc pode tb mas tem dias certos que o trem vai p/ Oruro e de lá um Bus melhor....

Quanto a Cusco, Citi Tour 1/2 dia vc faz. O meu começou as 13:00 e retornamos ao Centro de Cusco por volta de quase 20h. O Valle Sagrado eh um dai inteiro e vc chega por volta de 20:30 21:00

.

Valeu???

ABrs

• Colaboradores
Postado

Hmmmm aiiii sim ...

Então em vez de me deixarem sozinho cabisbaixo sem minhas queridas folhas de coca no chile ...

posso voltar pra uyuni pra então ir embora com o trem da alegria ou de bus ?

E me indicaria alguma agencia la ?

pq pelo q a mocinha conto ae em cima essa crystal é furada ...

;]

• Colaboradores
Postado

Velho seguinte,

geralemente as agências são meio que iguais saca?

Tipo, os lugares onde ficam as coisas que comemos são qse tudo igual. Pouco se muda.

Sei qua aagência fica em frente a uma estátua de um homem e uma bigorna, de frente mesmo e a mulher chama-se MARA, mas te mando mais tarde até o e-mail dela aí vc manda um correio p ela e ja negocia.....

Eu tenho até o nome da agencia que eu fui em um panfleto lá na minha casa, mais tarde eu te mando uma MP, de repente vc consegue mais desconto ainda.ok?

Mas eh tranquilo....

Abrs.

• Membros
Postado

Oie,

Então, acho que o Fivetech te respondeu tudo!!

Pro Salar, eu fechei meu passeio em Uyuni mesmo. Se vc não quiser fechar em La Paz, vai tranquilo até Uyuni. É mto fácil conseguir passeios no Salar em cima da hora, fica um monte de gente na rua te oferecendo. E é até mais barato do que fechar em La Paz. Tem uma agência, que me disseram ser boa, que se chama Colque Tour. É mais carinha, mas não tão diferente assim das demais. E é como Fivecteh falou, é tudo muito parecido. Só fica esperto com o carro que vc vai pegar, pra não correr mais um risco de ficar na estrada pq o carro quebrou.

Em Cusco fechei com a Puma's Trek. E o passeio é isso aí mesmo, vc saí 13:00 e volta lá por 20:00, 21:00.

Nem me fala de passeio engraçado. Foi aventura do início ao fim, viu!!!!!

Fivecteh, eu tô muito curiosa pra ler seu relato. Desde que as chuvas no Perú começaram, fiquei super ansiosa esperando notícias suas de lá antes da minha viagem. Termina logo que eu quero ler!!!

Bjs !!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...