Membros Joãozeta Postado Agosto 5, 2017 Membros Postado Agosto 5, 2017 Olá pessoal, é o seguinte, eu entrei na Alemanha como turista, estou ilegal aqui a um ano e dois meses, quero voltar ao Brasil mês que vem, terá algum problema na saída? Eles verão que fiquei ilegal aqui? Corre algum risco de não poder mais voltar? Agradeço desde já a resposta! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Agosto 5, 2017 Membros Postado Agosto 5, 2017 Depende do que for registrado quando você sair. Em alguns locais, a policia de fronteira simplesmente deixa você ir embora, e não registra nada, mas em outros locais, principalmente Alemanha, Holanda, Suíça, eles podem registrar você no computador e até lhe multar, com multas que varia de 500 a 2.000 euros dependendo de quanto que você excedeu o prazo. Como geralmente você não tem como saber o que está registrado nos computadores, vai ser uma aposta, se passar passou, se não passar, você se ferrou, você também pode chegar lá e ser mandado de volta no mesmo dia... Relatos: passei-dos-3-meses-levei-multa-na-imigracao-e-agora-quero-voltar-t142513.html contei-como-3-meses-e-passei-92-dias-na-europa-t118729.html passei-35-dias-a-mais-na-suica-e-nao-entendi-oq-escreveram-na-carta-do-sis-me-ajudem-t133270.html passei-52-dias-dos-90-dias-permitido-no-espaco-schengen-t121331.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.