Ir para conteúdo

Relato Cuba, Guatemala, Belize e Panamá. 24 dias com fotos e planilha de gastos

Posts Recomendados

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Ei Tago, blz? Quero fazer um rolê meio parecido com o seu, mas sem o Belize... me confime aqui umas infos?

Compro passagem para o Panamá e de lá eu compro para Cuba, aí volto pro Panamá e compro pra Guatemala, é isso?

Outra coisa, essas idas Panamá-Cuba e Panamá-Guatemala vc comprou por onde?

O passeio para as ruínas Maias na Guatemala, vc comprou lá nos hostels mesmo?

Acho que por enquanto é isso! rs

Abs!

• Membros
Postado

@Cássio Augusto Guilherme , blz?

Faça essa trip sim pois vale muito a pena!

Eu comprei a passagem de ida e volta para o Panamá e depois que eu decidir ir para os outros lugares. Comprei separadamente a ida pra Cuba e dps para Guatelama, tudo pelo site da Copa.

As ruínas Maias de Tikal são super famosas, existem dezenas de mini agências que reservam o passeio na cidade de Flores (base para a visita). Para você ter uma ideia, eu reservei a minha ida na noite anterior perto das 21h da noite...

Esperto ter ajudado.

Boa viagem

Tiago

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Legal Tiago... obrigado por responder! O plano da trip está em andamento. Me diz uma última coisa: olhei aqui no site da Copa e pergunto: quando vc foi, qual era a média de preço das passagens de avião entre a América Central? Agora estão na média de 1,5 mil reais cada (Panamá-Cuba e Cuba-Guatemala). É mais ou menos isso mesmo?

Abs!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...