Membros carolferbr Postado Agosto 4, 2017 Membros Postado Agosto 4, 2017 Boa tarde pessoal! Estou indo para Alter do Chão e ficarei lá entre os dias 17 e 20 de Setembro de 2017. Poderiam de indicar guias para passeios de barco pelas praias do Tapajós e também para trilha da Floresta Tapajós? Só vi agências e uma delas que tem um serviço bem diferenciado, mas estou à procura de algo bom e barato! Obrigada!! Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Agosto 4, 2017 Colaboradores Postado Agosto 4, 2017 Agência é furada, contrate um barqueiro no centrinho de Alter do Chão e faça o passeio por conta própria. De preferência, se conseguir vá com mais gente para rachar o custo, mas é muito mais interessante do que com agência. 1 Citar
Membros carolferbr Postado Agosto 4, 2017 Autor Membros Postado Agosto 4, 2017 É o jeito mesmo! Geralmente gosto de chegar no destino com alguns passeios já contratados, mas vou fazer diferente dessa vez. Obrigada. Citar
Membros F M Postado Agosto 5, 2017 Membros Postado Agosto 5, 2017 Boa noite, Carolferbr. Alter do Chão tem passeios caros e tabelados por ter muitos turistas estrangeiros. Sim, você encontra guias e passeios particulares fora das agências lá (e pode montar sua própria rota também). Pesquise aqui, na INTERNET e no seu hotel. E não deixe de checar os preços nas agências de lá também. Você poderá se surpreender ao constatar que o preço pode ser mais barato que o pedido pelo guia/barqueiro. Boa viagem! Citar
Membros tati_o_ Postado Setembro 11, 2018 Membros Postado Setembro 11, 2018 carolferbr eu tb estarei em alter nestas datas!!! Meu voo sai no dia 17/9 e chego no dia 18/9; retorno no dia 25/9! Que tal trocarmos whatsapp?! Podemos dividir $$ os passeios!!! Citar
Membros tati_o_ Postado Setembro 11, 2018 Membros Postado Setembro 11, 2018 @carolferbr to aprendendo agora as ferramentas da página! rs Eu tb estarei em alter nestas datas!!! Meu voo sai no dia 17/9 e chego no dia 18/9; retorno no dia 25/9! Que tal trocarmos whatsapp?! Podemos dividir $$ os passeios!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.