Membros cantabi Postado Julho 18, 2011 Membros Postado Julho 18, 2011 Olhando de fora me pareceu bem engraçado mesmo, mas só depois que passa, né ? Já iniciei a caminhada ao sino 10 vezes e cheguei lá 8. Numa das vezes começou uma chuva tão intensa que resolví abortar (lá pra cota 2000) e voltar. Na outra, subí com um grupo de desconhecidos. Meu joelho estourou e eles simplesmente me abandonaram no abrigo 3. Consegui descer bem lentamente, mas cada passo era um grito de dor. A dica que posso dar é: suba no INVERNO. É mais frio mas as condições da trilha estão melhores e os dias são mais limpos. Boa sorte (e bom planejamento) da próxima vez. Citar
Membros FABIOCF29 Postado Abril 3, 2012 Membros Postado Abril 3, 2012 Morri de rir também com a história, sempre fiquei curioso em fazer algumas trilhas. Como moro em Cabo frio e faço caminhadas de 6 Km todos os dias eu fiquei doido em fazer uma trilha por ai.. Minha mãe mora em magé e despertou a atenção a serra dos orgãos, apesar da propaganda da serra dos orgãos que passa direto aqui. Acabei indo , mais não me aventurei em ir para a pedra do sino ...e sim as trilhinhas que tinha por lá .. a trilha do cartão postal. Mais fiquei maravilhado com o lugar e a história que me deixou com mais vontade de ir até a pedra do sino...ja estou vendo direitinho um pessoal para viajar para magé e de lá vamos partir para o parque... valeu pela história. A do gás ficou ótima ! Citar
Membros robertompontes Postado Abril 23, 2012 Membros Postado Abril 23, 2012 Foi um grande aprendizado, para quem foi nessa "roubada" e para quem leu esse relato! Muito divertido!! A maioria escreve para se vangloriar dos triunfos, legal alguém escrever para falar de seus percalços!! Roberto Citar
Colaboradores Enrico Luzi Postado Abril 24, 2012 Colaboradores Postado Abril 24, 2012 hahahaha sensacional, primeiro relato inverso que eu vejo, altas dicas do que não fazer ! Citar
Membros macmelo67 Postado Maio 13, 2012 Membros Postado Maio 13, 2012 Cai na gargalhada também mas acho que pra quem pretende fazer esta escala , como eu, esta estoria é de grande valor. Todo mundo sabe que pra fazer uma escalada dessas tem que ir preparado mas na hora sempre falta alguma coisa e isso pode ser fatal pro sucesso do passeio. curti muito e procurarei tirar proveito dessas trapalhadas. Valeu! Citar
Membros FMOTTA Postado Julho 6, 2012 Membros Postado Julho 6, 2012 HAHAHAHA' Muito boa a sua história, trágica mas engraçada... Espero que você volte mais preparado pra curtir a parte boa da trilha ! Vale bastante a pena ! Citar
Membros Rodrigoofl Postado Maio 29, 2015 Membros Postado Maio 29, 2015 Putz valeu a historia, ri mtoooo cara! Muito boa a narrativa! Boa sorte pras proximas trilhas ! kkk! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.