Membros de Honra Cacius Postado Maio 11, 2009 Membros de Honra Postado Maio 11, 2009 Caraca! É impossível não rir dos perrengues e despreparo. Que sirva de lição! Pra nós, fica a reflexão da necessidade de preparar a coisa antes, saber para onde se vai e o que precisa levar. Pode dar errado com qualquer um. Citar
Membros de Honra piacitelli Postado Maio 11, 2009 Membros de Honra Postado Maio 11, 2009 Boa Guga!!!!!!!!!!!!!! Mostrar aqui aquilo que a gente não acertou é muito nobre. É muito fácil vir aqui..falar que fez a trilha isso e aquilo... Mas tua atitude serve para alertar muitos novatos que vêm até o Mochileiros.com em busca de informações. Parabéns Citar
Membros AGermano Postado Junho 18, 2009 Membros Postado Junho 18, 2009 Adorei! Muito bom! Ri muito com o relato!!!!!! E me deu vontade de subir de novo! Alguém se anima de ir no fds 27/28 de junho????? Saindo do Rio, p/ ficar no abrigo, sem barraca, p/ subir leve! Vamos????? Citar
Colaboradores Altair Santos Postado Junho 29, 2009 Colaboradores Postado Junho 29, 2009 Faz tempo que estou querendo ir, é só marcar uma data que estou dentro. Valeu. Citar
Membros carlos_spbr Postado Junho 30, 2009 Membros Postado Junho 30, 2009 hehehe quem nunca farofou q atire a primeira pedra, só espero que a farofa fique restrita a caminhadas menos perrengosas como a do PNSO, e q sirva de iniciação no montanhismo assim como o primeiro carro de um recém habilitado, em pouco tempo virará uma carroça. Citar
Membros de Honra Frida_ssa Postado Dezembro 2, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 2, 2010 Cara, q perrengue!!!!??? hein? rsrsrsr Não pude deixar de rir!!!! bjs, Citar
Membros lucao23 Postado Dezembro 5, 2010 Membros Postado Dezembro 5, 2010 não consigo achar as fotos pra ver =/ Citar
Membros weignater Postado Maio 30, 2011 Membros Postado Maio 30, 2011 Olha, somente agora é que vi este depoimento, e posso dizer que foi macabro...kkkkkkkkkkk. Falo aqui de bem perto, Honório Gurgel, e estou me juntando a outras pessoas para subir trilhas na Serra dos Órgãos. É bom que eu como iniciante já vou tomar os devidos cuidados. Reinaldo Citar
Membros MarcosJ70 Postado Junho 7, 2011 Membros Postado Junho 7, 2011 Dei muita risada com o relato.. Vou agora no feriadão de junho - 24 a 26 [travessia Pettrê-Terê]. Citar
Membros Andre Miranda Postado Julho 1, 2011 Membros Postado Julho 1, 2011 Conhecimento específico e preparação fazem toda a diferença meu amigo. Uma boa lição, por sorte não muito dolorosa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.