Membros jonathan voges Postado Agosto 15, 2017 Autor Membros Postado Agosto 15, 2017 13 hours ago, geovanih said: Tu usou freio motor? Que época do ano foi a viagem? Geovani olá, fevereiro, usei, mas o carro embalava mesmo assim Citar
Membros jonathan voges Postado Agosto 15, 2017 Autor Membros Postado Agosto 15, 2017 12 hours ago, oliveira_ariii said: Fui mês passado para o Atacama saindo de Curitiba, em momento algum na travessia do Paso de Jama eu vi algum carro parado, meu carro é mim palio 1.6, senti uma perda de potência, afinal falta oxigênio para combustão, então em alguns momentos, mesmo sendo descida o carro não embalava. Fizemos a travessia praticamente usando a segunda e terceira marcha. Depois da travessia do Chile, também não senti "queimar muito os freios", desci usando o freio de motor em terceira marcha. Quando fui, tinha uns 10 pelo menos. Citar
Membros jonathan voges Postado Agosto 15, 2017 Autor Membros Postado Agosto 15, 2017 30 minutes ago, geovanih said: Eu sou retardado ou tu editou o título? não editei. Citar
Membros jonathan voges Postado Agosto 15, 2017 Autor Membros Postado Agosto 15, 2017 Hoje não vai dar, amanha sigo o relato. 2 Citar
Membros jonathan voges Postado Agosto 21, 2017 Autor Membros Postado Agosto 21, 2017 Quarto dia. Após dormir em um Camping em San Pedro de Atacama, fomos cambiar, após muito choro trocamos reais por peso chileno. Rodamos por todo o Atacama, deserto severo, várias lagoas e salar, voltamos ao Camping e dormimos novamente em San Pedro de Atacama. Citar
Membros jonathan voges Postado Agosto 21, 2017 Autor Membros Postado Agosto 21, 2017 Quinto dia, San Pedro de Atacama x Chanaral Chile 667 km. Partimos logo de manhã, nada muito para ver, só deserto, chegamos em Calama e fomos conhecer o estádio Zorros del Dieserto. Seguimos viagem e chegamos no fim do dia em Chanaral, meu primeiro por do sol no pacifico, algo de se emocionar. Procuramos hotel e após muito choro conseguimos por 21 mil pesos = R$100.00. Achamos uns litrão de cristal e meu colega disse vai no mercado trocar por cheia, péssima escolha, não era retornável e o gerente me tocando o terror. Chego na rua e meu colega filmando a mijada e rindo muito. Citar
Membros Jorge Maycon8 Postado Setembro 9, 2017 Membros Postado Setembro 9, 2017 Legal msm fera, tenho um peugeot....já me imaginei, qt foi o gasto mais ou menos... Citar
Membros jonathan voges Postado Outubro 4, 2017 Autor Membros Postado Outubro 4, 2017 Em 09/09/2017 em 10:22, Jorge Maycon8 disse: Legal msm fera, tenho um peugeot....já me imaginei, qt foi o gasto mais ou menos... Amanhã sigo com o relato, fomos entre 2, deu 4500 para cada com gasolina inclusa. Citar
Membros Ismael Junior Postado Outubro 10, 2017 Membros Postado Outubro 10, 2017 Em 04/10/2017 em 01:12, jonathan voges disse: Colocou pneus "gordinhos" de propósito? 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.