Colaboradores Ana Paula Oliveira Postado Agosto 4, 2017 Colaboradores Postado Agosto 4, 2017 Olá galera, Preciso de uma ajuda de vocês! Em novembro/2017 vou para o sudeste asiático pela segunda vez, com o total de viagem de 24 dias, mas tirando os dias de vôo Brasil-Ásia e um stopover em Pequim, dá uns 20 dias livres. Quero conhecer Filipinas, Indonésia, Myanmar e Singapura. Segue abaixo a divisão de dias. Gostaria que vocês opinassem se a quantidade de dias em cada lugar é suficiente ou se vai ficar muito corrido. Também gostaria de saber qual é a ordem mais coerente do roteiro? Pensei em fazer Singapura - Filipinas - Indonésia - Myanmar - Singapura. O que acham? Segue roteiro abaixo: INDONÉSIA - Bali: 4 dias - Gili T: 2 dias - Komodo: 3 dias FILIPINAS - Moalboal: 3 dias - El Nido: 3 dias MYANMAR - Yangon: 1 dia - Bagan - 2 dias SINGAPURA 2 dias 1 Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Agosto 4, 2017 Colaboradores Postado Agosto 4, 2017 Oi Ana Paula, tudo bem? Não conheço esses países ainda, mas irei ao sudeste asiático em novembro e já pesquisei bastante. Eu sinceramente achei seu roteiro muito corrido, pois nesses dias em cada local você sequer leva em consideração o deslocamento, o total de dias em cada local soma exatamente os 20 que tem disponível. Ou seja, o tempo que você tem nesses locais na verdade é menos do que o apontado, pois alguns deslocamentos são muito longos, o melhor exemplo é El Nido (voo até Puerto Princesa e depois mais 5/6 horas até El Nido, praticamente morrem dois dias nessas brincadeira). Eu deixaria Cingapura (ou algum outro local) de lado nesta viagem e faria os demais com mais calma. Enfim, é uma sugestão. Talvez você não se preocupe tanto em fazer uma viagem corrida, mas eu no seu lugar faria um pouco menos de locais e não ficar pulando de cidade em cidade. Espero ter ajudado! Citar
Membros Pâmella padilha brito Postado Setembro 11, 2017 Membros Postado Setembro 11, 2017 Ana, quando estará em cingapura? Me passa seu email? Pamella_brito@hotmail.com estou indo sozinha agora em 30/10, passarei em cingapura 10/11! Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Setembro 11, 2017 Membros de Honra Postado Setembro 11, 2017 20 dias de viagem para 4 países que são grandes e distantes uns dos outros, eu acho loucura. Não vai conseguir aproveitar quase nada Dos que estão no teu roteiro só conheço Myanmar, que com certeza merece mais do que os 3 dias que você destinou. Recomendo reduzir a quantidade de países para poder aproveitar melhor. Citar
Membros GuilhermeCmzt Postado Setembro 18, 2017 Membros Postado Setembro 18, 2017 Oi Ana Paula! Desses países, estive nas Filipinas. Realmente acho meio apertado a quantidade de dias, devido aos deslocamentos. Fui à Oslob, próximo à Moalboal, e para chegar lá, deve-se pegar um voo de Manila (aprox 1h) até a cidade de Cebu, ir até a rodoviária e enfrentar mais umas 3h de ônibus. O trajeto à El Nido também é demorado.. Mas, se conseguir ao menos encaixar uns voôs noturnos, facilita um pouco. Boa viagem! Citar
Membros ledammx Postado Setembro 25, 2017 Membros Postado Setembro 25, 2017 Criei um grupo de mochieleiros que irá em 2018, só entrar! https://chat.whatsapp.com/0Dx1VGETXjNHqY1bxLPpmx Citar
Colaboradores janes87 Postado Outubro 19, 2017 Colaboradores Postado Outubro 19, 2017 Gente, poderiam me falar sobre Moalboal? Qual é a vibe? Agitada ou parada? É movimentada à noite? Compensa passar 3 noites lá? As praias são boas? Citar
Colaboradores Ana Paula Oliveira Postado Fevereiro 4, 2018 Autor Colaboradores Postado Fevereiro 4, 2018 @janes87 Moalboal é uma cidade linda e bem tranquila. Vi que tem alguns bares que dão uma animada à noite, tem muita gente bonita e tal, mas nada tão radical. Acredito que deve fechar cedo. Não sei pq não fui curtir a noitada por lá Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.