Membros sthefany souza Postado Agosto 4, 2017 Membros Postado Agosto 4, 2017 Boa Noite! Gostaria de indicações de translado (transporte) do aeroporto de Miami para Orlando. Obrigada. Citar
Membros edilsondede Postado Setembro 10, 2017 Membros Postado Setembro 10, 2017 Boa noite Sthefany. N sei se vc jà viajou, mas respondendo a sua pergunta, eu já fiz esse trajeto 2 vezes pela empresa d ônibus Greyhound. As passagens são bem baratas e ainda tem algumas promoções q ficam mais baratas ainda. A última vez q fui, em 2013, paguei menos d 10 dólares, ida e volta. Mas não faria dnovo. Se vc procura conforto e organização, n vá por essa empresa. Já viajei em outros estados americanos tbm por ela e me arrempendi todas as vezes. Os ônibus são desconfortáveis, não tem assento marcado, eles permitem animais (inclusive cachorros bem grandes, oq p quem tem medo é uma viagem tensa) e os funcionários não são lá muito simpáticos. Se vc estiver em grupo, talvez compense alugar um carro. Citar
Membros edilsondede Postado Setembro 10, 2017 Membros Postado Setembro 10, 2017 Ah, tem uma estação da Greyhound perto do aeroporto. Fui d taxi até lá e paguei 12 dolares, eu acho. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.