Membros Marnest Postado Agosto 3, 2017 Membros Postado Agosto 3, 2017 Pessoal, boa noite! Sou um novato em viagens para a Europa e preciso de ajuda para montar um roteiro. Vamos em família, casal e filha de 7 anos. Chegaremos em Roma no dia 03 e retornaremos no dia 15/02/18. Alguém pode me ajudar? Aceito todo tipo de dicas. Muito obrigado! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Agosto 5, 2017 Membros Postado Agosto 5, 2017 Eu começaria com um roteiro clássico: Começaria com 4 ou 5 dias em Roma, 2 ou 3 dias em Florença com um bate-volta até Pisa e 2 dias em Veneza. Ainda sobrariam uns 2 ou 3 dias livres, mas o problema é que você vão no inverno, o que complica um pouco as coisas no interior e cidades de praia não rolam nesta época Eu daria uma olhada em alguns locais da Toscana pra completar estes dias, ou então daria um pulinho até Milão. Mas pesquise bem a respeito de Milão, pois Milão não tem lá muitas das atrações mais tradicionais que maioria dos turistas quer ver numa viagem a Itália, veja se vai ter coisas ou atividades interessantes para os gostos e preferências de vocês. Citar
Membros Marnest Postado Agosto 5, 2017 Autor Membros Postado Agosto 5, 2017 Muito obrigado! Vou analisar as sugestões e preparar o meu roteiro. Citar
Membros @abrantesfontenelle Postado Janeiro 27, 2018 Membros Postado Janeiro 27, 2018 estarei na italia do dia 29/01 a 21/02 entre em contato! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.