Membros marcondes junior Postado Agosto 3, 2017 Membros Postado Agosto 3, 2017 Oi pessoal sou novo por aqui fiz minha contas esses dias hehe... Bem faz um tempo que me interessei por fazer mochilão e gostaria de de vocês mais experientes se é possível fazer um mochilão com apenas $ 200,00 ? Citar
Admin Silnei Postado Agosto 3, 2017 Admin Postado Agosto 3, 2017 Dá pra vc começar a fazer trilha e pegar gosto pela coisa. Muita gente começa assim. Faz uma pesquisa pra saber se tem alguma trilha legal perto de onde vc mora. Citar
Membros Ted Fontes Postado Agosto 5, 2017 Membros Postado Agosto 5, 2017 Sin estoy en Perú e subindo para Europa com 200 peso Citar
Membros PerlaCarvalho Postado Agosto 5, 2017 Membros Postado Agosto 5, 2017 hahahah O amigo da Flávia me inspira [emoji28][emoji123] #partiu 1 1 Citar
Membros Teus Postado Agosto 16, 2017 Membros Postado Agosto 16, 2017 Alguém disposto? Haha Eu fecho!! Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Agosto 21, 2017 Colaboradores Postado Agosto 21, 2017 Em 05/08/2017 em 18:26, Flávia Claro disse: Meu amigo saiu de BH...passou pelo Uruguai..e Argentina . Foi e voltou com 90,00. Quem tem boca e atitude vai a roma. Tipo, COMASSIM? kkkkkkkk já sai uns 100 pila só pra eu passar de uma cidade à outra com as despesas básicas, só acreditaria vendo amigo, mochilão mochilão mesmo do tipo "vou conhecer outro estado" até é possível se vc for muito minimalista nos gastos (basicamente é transporte, comida e estadia o gasto básico), se vc levar o que comer, e uma barraquinha dá sim, no caso vc investiria mais com o transporte da sua casa pro destino (supondo que seja longe), e talvez sobraria algo pra emergências. Como o Silnei falou, comece de perto da sua região, veja se tem uma cidade com atrações naturais ou trilhas bacanas, faça o planejamento num word ou excel da vida (pra vc estipular os gastos e qtde. de dias investidos) e pesquise sobre o destino que pretende conhecer (onde ficar, tem local pra camping, valores das entradas pras atrações, se tem transporte direto). Mochilar é ótimo, passar sufoco por emergência não rs. Com o tempo é só ir subindo o nível. Se tem conhecidos que podem oferecer a casa no destino onde pretende ir, morreu de colar, é meio caminho andado já. Boa sorte! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.