Membros mairadelima89 Postado Agosto 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 3, 2017 Olá pessoal, vim aqui deixar o meu roteiro (prévio) para essa viagem super esperada e pedir sugestão e dica de vocês. Primeiramente aviso que vamos alugar um carro para fazer alguns passeios, e se sua dica for de não alugar o carro, não perca seu tempo rsssss, pois já vimos essa recomendação em vários lugares. O roteiro é o seguinte: 21/11 - Ida Florianópolis/Guarulhos/Calama Como vamos chegar as 23h em Calama, optamos por dormir na cidade e pegar o carro na próxima manhã e segui viagem a SPA. 22/11 - Ida para SPA/ Vale da Lua e Vale da Morte/ Tour Astronômico 23/11 - Lagunas Escondidas + Ojos del Salar, Tebinquinche 24/11 - Piedras Rojas, Lagunas Altiplanicas, Lagoa Chaxa e Salar de Atacama 25/11 - Ruta 27 Nesse dia pretendemos conhecer a Ruta, ir até o Paso Jama e voltar, já vimos que a paisagem é linda. 26/11 - ALMA Observatório / Termas de Puritama e Machuca 27/11 - Devolver carro/ Pukará Quitor, Tour do vinho 28/11 - Salar de Tara (Com empresa) 29/11 - Geyser el Tatio (Com empresa) 30/11 - Vulcão Lascar (Com empresa) 01/12 - Ida Uyuni 04/12 - Retorno Uyuni, Ida para Calama 05/12 - Voo de retorno As dúvidas são, tem algum dia que tem muitos passeios? Ou que tenha poucos passeios e que podemos incluir algum outro? Alguma dica de alteração, ou local para ir? Desde já agradeço, e quando voltar contribuo por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vinisilvaoliveira Postado Agosto 15, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 15, 2017 Eu gostei do roteiro... Deixou geysers del tatio e lascar pro final, vai ser uma boa, assim já vai estar acostumado com a altitude. Quando eu fui pro passeio dos Geysers, na volta eles passam num lugar chamado Vale de Cactus, tem uma trilhazinha com cachoeira no final, é bem bacana, mas fiquei sabendo que algumas empresas não passam por lá, então seria legal confirmar se está incuso, caso vc anime de ir. Outra dica é visitar Pukará Quitor de bicicleta, é bem bacana dar umas voltas de bike pelo deserto! Vc pode alugar em vários lugares na cidade. Alguns links caso vc queira fazer, com gpx pra usar de mapa e mais informações: Abraço e boa viagem! http://www.trilhei.com.br/deserto-do-atacama-pedalando-pelo-deserto-mais-seco-mundo/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Werlang Postado Setembro 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 Se quiser pegar o por do sol no Vale de la Luna, o horário vai ficar um pouco apertado com o tour astronômico. Quem sabe coloca estes em dias separados? E já que estarão com carro, podem encaixar a visita a Tatio por conta própria invés de pagar um tour. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiagothz Postado Setembro 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Vai só? Manda msg no whats 83 988319375 Em 11/09/2017 em 09:15, Werlang disse: Se quiser pegar o por do sol no Vale de la Luna, o horário vai ficar um pouco apertado com o tour astronômico. Quem sabe coloca estes em dias separados? E já que estarão com carro, podem encaixar a visita a Tatio por conta própria invés de pagar um tour. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.