Membros mairadelima89 Postado Agosto 3, 2017 Membros Postado Agosto 3, 2017 Olá pessoal, vim aqui deixar o meu roteiro (prévio) para essa viagem super esperada e pedir sugestão e dica de vocês. Primeiramente aviso que vamos alugar um carro para fazer alguns passeios, e se sua dica for de não alugar o carro, não perca seu tempo rsssss, pois já vimos essa recomendação em vários lugares. O roteiro é o seguinte: 21/11 - Ida Florianópolis/Guarulhos/Calama Como vamos chegar as 23h em Calama, optamos por dormir na cidade e pegar o carro na próxima manhã e segui viagem a SPA. 22/11 - Ida para SPA/ Vale da Lua e Vale da Morte/ Tour Astronômico 23/11 - Lagunas Escondidas + Ojos del Salar, Tebinquinche 24/11 - Piedras Rojas, Lagunas Altiplanicas, Lagoa Chaxa e Salar de Atacama 25/11 - Ruta 27 Nesse dia pretendemos conhecer a Ruta, ir até o Paso Jama e voltar, já vimos que a paisagem é linda. 26/11 - ALMA Observatório / Termas de Puritama e Machuca 27/11 - Devolver carro/ Pukará Quitor, Tour do vinho 28/11 - Salar de Tara (Com empresa) 29/11 - Geyser el Tatio (Com empresa) 30/11 - Vulcão Lascar (Com empresa) 01/12 - Ida Uyuni 04/12 - Retorno Uyuni, Ida para Calama 05/12 - Voo de retorno As dúvidas são, tem algum dia que tem muitos passeios? Ou que tenha poucos passeios e que podemos incluir algum outro? Alguma dica de alteração, ou local para ir? Desde já agradeço, e quando voltar contribuo por aqui. Citar
Membros vinisilvaoliveira Postado Agosto 15, 2017 Membros Postado Agosto 15, 2017 Eu gostei do roteiro... Deixou geysers del tatio e lascar pro final, vai ser uma boa, assim já vai estar acostumado com a altitude. Quando eu fui pro passeio dos Geysers, na volta eles passam num lugar chamado Vale de Cactus, tem uma trilhazinha com cachoeira no final, é bem bacana, mas fiquei sabendo que algumas empresas não passam por lá, então seria legal confirmar se está incuso, caso vc anime de ir. Outra dica é visitar Pukará Quitor de bicicleta, é bem bacana dar umas voltas de bike pelo deserto! Vc pode alugar em vários lugares na cidade. Alguns links caso vc queira fazer, com gpx pra usar de mapa e mais informações: Abraço e boa viagem! http://www.trilhei.com.br/deserto-do-atacama-pedalando-pelo-deserto-mais-seco-mundo/ Citar
Membros Werlang Postado Setembro 11, 2017 Membros Postado Setembro 11, 2017 Se quiser pegar o por do sol no Vale de la Luna, o horário vai ficar um pouco apertado com o tour astronômico. Quem sabe coloca estes em dias separados? E já que estarão com carro, podem encaixar a visita a Tatio por conta própria invés de pagar um tour. Citar
Membros Thiagothz Postado Setembro 28, 2017 Membros Postado Setembro 28, 2017 Vai só? Manda msg no whats 83 988319375 Em 11/09/2017 em 09:15, Werlang disse: Se quiser pegar o por do sol no Vale de la Luna, o horário vai ficar um pouco apertado com o tour astronômico. Quem sabe coloca estes em dias separados? E já que estarão com carro, podem encaixar a visita a Tatio por conta própria invés de pagar um tour. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.