Membros patriciasmb Postado Agosto 3, 2017 Membros Postado Agosto 3, 2017 Eu e meu marido estamos indo para o Arraial do cabo passar uns dias..encontrei um local lá com preço em conta perto dos demais...queria ter uma ideia de valores de passeios e quais seria legal e que não pode faltar..vou ficar de segunda a sexta...chego segunda de manha e saio na sexta depois do almoço...para ir até o arraial eu pensei em pegar um transfer.na volta como eu tenho tempo pois pego o avião só as nove da noite então talvez eu vá de busão mesmo....se eu encontrar outro casal por la posso ver uma uber...enfim... mais queria dicas....ficando esses dias vcs acha que eudeveria conhecer alguma cidade vizinha?quero dicassssss...haaa se alguém quiser aproveitar em outubro por lá nos avise que adoramos fazer amizade!!! ass Paty Citar
Membros Ane Arguelho Postado Agosto 4, 2017 Membros Postado Agosto 4, 2017 Ola,boa noite. Eu moro em Arraial. Não deixe de fazer o passeio de barco. Esta na faixa de uns 60/70 por pessoa com 4 hs de passeio,parando em 3 praias e passando pela gruta azul,fenda de nossa senhora,pedra do gorila dentre outros. Não feche passeio com o primeiro que te oferecer,pois há mtas pessoas vendendo e se vc der aquela chorada o preço cai. Se for ficar em pousada e tals,prefira Hostel,pq é mais em conta. Arraial é pequeno, então tudo é perto. Não deixe de ver o por do sol la de cima do pontal do atalaia. Nao deixe de ir na prainha (praia assim q entra na cidade),no canto direito tem uma trilha bem leve e plana de uns 10min q leva vc até a graçainha,uma praia c um pedaço de areia, umas pedras e sossego...quase ngm la,as vezes mergulhadores ou iates parados por ali,super recomendo. Qnd vc fizer o passeio de barco,a última praia é praia do forno,pede p vcs ficarem na praia pq dai na volta vcs fazem a trilha de no máximo 40min (parando p fotos),o visual é maravilhoso e vale mto a pena e qnd a trilha acabar vc vai sair exatamente na entrada do porto onde vc pegou o barco. Evite comprar bebidas na praia (são caras),opte por levar um cooler,isopor (qlqr coisa)...compre e leve de casa pq fica mais barato. Se puder, va na praia das conchas em Cabo Frio ou Ilha do Japonês, ambas perfeitas. Se for em Búzios, aí fica difícil dar uma opinião kkkk pq as praias tb são bem bonitas...o q complica um pouco mais por la,é q algumas praias o acesso somente de carro ou a pé, condução deixa um pouco distante. Restaurantes em Arraial: gosto bastante "a grande familia" fica próximo ao hospital,bom e barato Qlqr dúvidas, só mandar msgm 3 Citar
Membros patriciasmb Postado Agosto 18, 2017 Autor Membros Postado Agosto 18, 2017 oi ani, vi que vc deu umas dicas ótimas..queria saber sobre tranfer..estou indo agora em outubro com meu marido...Grata Patrícia Citar
Membros Rodrigosoaresdossantos Postado Agosto 21, 2017 Membros Postado Agosto 21, 2017 Olá Patricia gostaria de ir pra lá também em outubro, quais valores você pagou ? Tem o contato da pousada? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.