Membros Felipe Zanella Postado Agosto 3, 2017 Membros Postado Agosto 3, 2017 Bom dia !!! Alguem poderia me ajudar ???? Ja faz muito tempo que tento fazer minhas reservas no Site Vertice e Fantastico Sur, porem sem sucesso Quero fazer as reservas dos acampamentos e não consigo, alguem tem dicas ou pode me ajudar com alguma coisa ?? obrigadooooo Citar
Membros Humberto Filizola Postado Outubro 25, 2017 Membros Postado Outubro 25, 2017 Boa noite mochileiro Felipe, vc conseguiu reservar pelo site da vertice??? estou tentado ha varios dias, enviei emails e nao obtive ate agora nenhuma resposta, como funcionou essas reservar ctgo ? obrigado Em 03/08/2017 em 10:21, Felipe Zanella disse: Bom dia !!! Alguem poderia me ajudar ???? Ja faz muito tempo que tento fazer minhas reservas no Site Vertice e Fantastico Sur, porem sem sucesso Quero fazer as reservas dos acampamentos e não consigo, alguem tem dicas ou pode me ajudar com alguma coisa ?? obrigadooooo Citar
Membros Felipe Zanella Postado Outubro 25, 2017 Autor Membros Postado Outubro 25, 2017 Bom dia Humberto !!! Acabei adiando minha viagem por causa disso, minha intenção era acampar com o menor custo possivel. Porem em uns 3 acampamentos nao consegui a reserva, hora era erro no site, hora não havia preço.. cada dia aparecia alguma coisa e não consegue a reserva. Caso você consiga alguma coisa, me de um toque por favor Grande abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.