Membros Tuan Postado Agosto 3, 2017 Membros Postado Agosto 3, 2017 Bom dia pessoal! Primeiro uso da barraca zeus 6 guepardo, e perrengue! O elástico das varetas arrebentou. Isso e normal? Acho que não tem segredo como montar, desmontar e guardar as varetas. Fiz algo errado? no transporte? Alguém passou por isso? Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Agosto 3, 2017 Colaboradores Postado Agosto 3, 2017 Bom dia colega. Conheço um colega que possui uma dessas, e tenho uma vênus, da mesma marca. Isso teoricamente não deveria acontecer, ainda mais em primeiro uso (já usei uma mesma barraca por anos e o máximo que vi acontecer foi do elástico perder sua elasticidade) Se a sua barraca ainda está na garantia, nem pense duas vezes em entrar em contato com a loja/fabricante. Se vc não conseguir resolver com eles, para não perder a barraca, das duas uma, ou vc pode comprar um conjunto de varetas da Zeus (vendem separados), ou ir num armarinho da vida e comprar um elástico parecido com o arrebentado, só medir e trocar. Boa sorte! Citar
Membros Tuan Postado Agosto 3, 2017 Autor Membros Postado Agosto 3, 2017 Estava com uma Luna 3 tem 5 anos, realmente o elástico perdeu a elasticidade. Agora com essa, por ser uma marca melhor fiquei bastante chateado. A Guepardo se prontificou a ajudar, tenho que despachar a barraca pra eles olharem. Mas, estou com medo de alegarem que foi mal uso, ou coisa do tipo. Não tem nem um mês de compra, foi na primeira vez. Ai fico pensando. o pessoal pode alegar vários motivos. Que bad. Aqui na cidade tem um lugar que arruma esse elástico por 10 reais. Estou achando mais cômodo. Mas por outro lado, fazendo isso eu assino o atestado de culpa. hahahaha Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Agosto 4, 2017 Colaboradores Postado Agosto 4, 2017 Entendi, é um risco a correr, e realmente acontece isso da fabricante obrigar o cidadão a "pagar" pelo conserto e retorno, caso não seja constatado defeito, mas espero que consiga resolver o problema. Caso optar pelo fabricante, comente depois que fim teve essa história, é bom para servir de experiência para os marinheiros de primeira viagem, rs. Mas no seu lugar eu trocaria o elástico mesmo, evita burocracia e tempo perdido. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.