Ir para conteúdo

Quanto custa viajar para Londres: Tabela de gastos em 15 dias

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ei pessoal! Pra quem não acompanha a gente nas redes sociais ou está chegando agora no blog, atualmente eu estou morando em Londres, vim fazer um intercâmbio de inglês aqui. Hoje vou compartilhar com vocês meus gastos dos 15 primeiros dias aqui na capital da Inglaterra. A tabela serve para ajudar a calcular quanto custa viajar para Londres.

Já adianto que Londres é uma cidade super cara, nunca viajei pra um destino tão caro, sério mesmo! Porém, em todo lugar existem formas de economizar, e é isso que tento fazer por aqui, como por exemplo: comprar comida no supermercado e cozinhar em casa; procurar fazer programas gratuitos; fazer aquele pré antes de ir para a balada, etc.

É importante frisar que eu sempre faço viagens econômicas (mochilão). Se esse não for o tipo de viagem que você curte, não tem problema. A tabela serve como referência para quem pretende ir para Londres e não tem noção do quanto poderá gastar com algumas coisas.

Eu gosto de colocar os preços pra você ter uma ideia do custo de vida no país e ajudar a planejar sua viagem, mesmo que a sua realidade seja um pouco diferente da minha.

Vamos à tabela

Continuar a leitura em http://http://partiuviajar.blog.br/quanto-custa-viajar-para-londres/

20615282_10212599194071334_1244745433_o.jpg.c5b4eed05a6e665f01807edee47d93b0.jpg

20543142_10212599196391392_1708247827_o.jpg.2462fadae47bb6cef64d1bb7a44b9090.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...