Membros Lennylicious Postado Junho 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2010 Oi galera, tbm estou planejando uma viagem pra argentina em janeiro d 2011. Ainda não tenho o dia certo, mas já fiz um roteirinho provisório, pois ainda estou em fase d estudos rsrs vou fazer RioxBUA de avião 2 noites em BUA e depois pegarei um ônibus para Mendoza onde ficarei 2 noites em albergue e farei os passeios para a bodega e alta montaña pelo campo base I. Pelo q li aki menos no forum vale a pena e não é caro. Estou esperando a resposta deles com os valores atualizados. de Mendoza irei para Bariloche onde ficarei 3 noites e tbm estou com as duvidas do colega arriba. Quero conhecer as 7 lagoas e conhecer os cerros: Otto, bayo e tronados, mas antes quero saber preço d passeios e tempo d duração e se rola fazer os cerros por conta propria pegando um bus, pois o cerro Otto pelo q vi fica só a 5km do centro civico. Dependendo vou abrir mão d algum lugar. D bariloche volto para Bua e depois Rio. algm sabe se tem voo d bari pro rio direto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lennylicious Postado Junho 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 8, 2010 eskeci d um detalhe: estou separando 1.600 reais para fazer a viagem epelo visto dá tranquilo. a viagem toda será feita em 11 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wasferraz Postado Junho 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2010 Olá tudo bem? Olha gostei do teu roteiro, de repente anima de fazer a viagem em Julho/11, e rodar um pouquinho a mais tambem, pretendo ir com minha noiva, e teu estilo é bem parecido conosco, gastar pouco, curtir umas baladinhas, hospedagem nem muito luxo e nem muito lixo, enfim, pretendo ir com meu carro, até agora só eu e ela garantido hehe. Qq coisa me add ai no msn washington@jomilindustria.com.br (msn e email). Meu topico: http://www.mochileiros.com/bahia-em-direcao-a-ushuaia-ch-em-julho-de-2011-procuro-casal-pra-ir-comigo-e-noiva-t44072.html abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores viniciusgasantos Postado Junho 10, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 10, 2010 nossa galera, eu to planejando praticamente o msm mochilao, so q ao contrario vou fazer santiago-val paraiso - mendoza - bariloche - buenos aires - montevideu to planejando em torno de 40~45 dias, com custo na casa dos 3.500 contado td(inclusive passg aerea, sendo q ja comprei rio-santiago pra dia 10/01/2011) tem um topic sobre bariloche, mt bom, esse aki mini-guia-bariloche-t41558.html vamos nos atualizar aki, trocar dicas e talz queria saber principalmente de albergues e lugares maneiros pra visitar compras n sao mt meu forte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedro ( Padrinho) Postado Junho 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Opa, belezura? então dia 04/01/2011 vou sair de Brasília fazendo o seguinte roteiro: Buenos Aires -> Mendoza -> Bariloche -> Pucón (talvez Osorno e/ou puerto montt) -> Buenos Aires -> Brasília e volto dia 19/01/2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fabriciocarv Postado Julho 24, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2010 E aí galera, tdo beleza? E como anda o planejamento da viagem de vocês? Vamos manter contato aí... Abços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ela. Postado Julho 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Olá, Fabrício!! Farei um roteiro parecido com o seu em fevereiro/2011. Já andei pesquisando bastante. Pretendo passar 20 dias, fazer curso de espanhol (1 semana em Buenos Aires e 1 semana em Mendoza), ir e voltar de avião. Pelo que vi até agora, R$120,00 dá muito tranquilo. Temos que lembrar que nos albergues tem lugar pra cozinhar e aí esse preço pode reduzir bastante! Ainda não decidi os transfers. Queria ir de Buenos Aires para Montevideo-Colonia em uns 3 dias e voltar pra Buenos Aires, onde eu ficaria 1 semana. Depois iria pra Mendoza passando por Rosario e Cordoba. De lá, iria pra Santiago e voltaria pra Buenos Aires. Mas ainda não tem nada certo. Estou aberta a sugestões! Queria aproveitar esses trechos maiores, pra fazer à noite, já que me disseram que é tranquilo de dormir e oferecem algumas refeições. É uma dica, também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ela. Postado Julho 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2010 Ah, e tem o passeio da Alta Montanha nesse site: http://www.hitravel.com.ar/actividades_detalle.php?info=High-Mountain-Tour&idioma=2&act=33&dst=7&rgn=12 Por enquanto, só me lembro desse. Não sei se esse é o preço normal, mas espero ter ajudado. Até logo, Rafaela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ela. Postado Julho 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2010 Mais um site com preços: http://www.campobaseadventure.com/tarifas.asp Pelo que vi até agora, os albergues e hotéis tem bastante pacotes para esses passeios. Mas já dá pra ter uma ideia do preço. Beijos, Rafaela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ednadream Postado Agosto 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2010 olá Fabricio! Em Mendoza a maioria dos albergues oferecem os passeios! daí nem esquenta que isso é o mais fácil de encontrar lá. Eu fui agora em maio e o passeio da montanha Aconcagua foi 100 pesos! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.