Membros Chrislix Postado Agosto 2, 2017 Membros Postado Agosto 2, 2017 Boa tarde gnt, to querendo troca minha Titanzinha por uma moto mais forte, uma 250 ou 300cc mesmo, sempre escuto sobre a durabilidade das motos da yamaha, e isso e aquilo mas nao sei qual seria a melhor escolha sera q alguém poderia me dar alguma dica. os pontos que eu penso quando for compra é: Conforto pra viagem, estabilidade, poder andar tanto em asfalto quanto em rua de terra com buracos, e a durabilidade e resistência das peças. tenho um orçamento ai ate uns 18mil pra pega uma moto, alguem me aconselha alguma? Citar
Membros seasick Postado Agosto 3, 2017 Membros Postado Agosto 3, 2017 Cara o que vejo de melhor custo e beneficio é a tenebrosa. A tenere 250 aguenta muita coisa, tem uma posiçao alta e confortavel, só colocar uma almofada no banco e ja era. Consegue achar por 10k uma em boas condiçoes. E no seu orçamento vc pega uma 0km por 16k. Amigo certamente a melhor escolha do mercado, vai por mim. Abs e bons ventos! Citar
Membros rafael.joia Postado Agosto 3, 2017 Membros Postado Agosto 3, 2017 Tinha uma BROS, hoje tenho uma Ténéré 250CC. A moto me atende bem, o maior rolê que fiz foi de 600 e poucos KM em um dia. Veja: https://www.mochileiros.com/post1270463.html#p1270463 Não aconselho vc a pegar moto zera, desvaloriza demais. Eu peguei a minha 2014/2015 - ¨6000KM rodados por R$12000. Você encontrar bastante moto boa e bem cuidada por R$10.000. Boa sorte na escolha. Citar
Colaboradores Wagner Donato Postado Agosto 3, 2017 Colaboradores Postado Agosto 3, 2017 Opa, bom dia brother! Eu peguei uma lander a uns 6 meses pra viagens. Troquei o banco que era duro, um bau e uns protetores, ficou legal. Eu nao peguei uma Tenere 250 mas acabei me arrependendo disso.. fora o parabrisa e garupa de série, a Teneré tem uma autonomia maior de Kilometragem (a Lander tem 11litros, 300km de autonomia). Pela diferença de valor eu acho que compensa muito mais a Tenere.. como o amigo de cima disse, troca o banco dela que fica show! se puder, coloca alforges laterais, bauleto, uns protetores de motor (mata cachorro) que ela vira uma bigtrail quase rs Citar
Membros JefOlive Postado Agosto 3, 2017 Membros Postado Agosto 3, 2017 Eu tinha uma Titan 2012 e ontem eu peguei uma Ténéré 250. Já andei na XRE, porém a Ténéré é bem melhor, custo de manutenção valor de seguro, conforto (pego cerca de 60 km por dia de rodovia). Se for para escolher, vá de Ténéré. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.