Membros César Augusto Chaves Favac Postado Agosto 2, 2017 Membros Postado Agosto 2, 2017 Bom dia a todos, sou novo no fórum e estou planejando uma viagem para visitar as coleções científicas de museus das França, Suíça e Polônia. Vocês podem me ajudar a filtrar a informação do que posso precisar para isso? Minha estadia seria de alguns dias (menos de uma semana) em cada País, então preciso de ajuda. Obrigado Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Agosto 5, 2017 Membros Postado Agosto 5, 2017 Olá, Você teria que ser um pouco mais específico, pois está sendo muito genérico, e assim fica realmente complicado para lhe ajudar. Mas para viajar a Europa e ficar menos de 90 dias lá, você precisa somente de passaporte com no mínimo mais 6 meses de validade, passagens de volta compradas e marcadas, reservas de hospedagem, seguro-saúde e dinheiro suficiente para se sustentar lá. Não precisa de visto, só chegar lá na Europa com estes comprovantes, e saber explicar de forma clara e resumida o que vai fazer lá, que o seu passaporte é carimbado lá no aeroporto, autorizando a sua permanência por até 90 dias. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.