Ir para conteúdo

Viagem para França, Suíça e Polônia

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom dia a todos, sou novo no fórum e estou planejando uma viagem para visitar as coleções científicas de museus das França, Suíça e Polônia.

Vocês podem me ajudar a filtrar a informação do que posso precisar para isso?

Minha estadia seria de alguns dias (menos de uma semana) em cada País, então preciso de ajuda.

Obrigado

• Membros
Postado

Olá,

Você teria que ser um pouco mais específico, pois está sendo muito genérico, e assim fica realmente complicado para lhe ajudar.

Mas para viajar a Europa e ficar menos de 90 dias lá, você precisa somente de passaporte com no mínimo mais 6 meses de validade, passagens de volta compradas e marcadas, reservas de hospedagem, seguro-saúde e dinheiro suficiente para se sustentar lá.

Não precisa de visto, só chegar lá na Europa com estes comprovantes, e saber explicar de forma clara e resumida o que vai fazer lá, que o seu passaporte é carimbado lá no aeroporto, autorizando a sua permanência por até 90 dias.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...