Ir para conteúdo

De Cochabamba para Guyaramerin


Posts Recomendados

  • Membros

Uma aventura tranquila, porém quem pretende fazer precisa ter pique e vontade. Sair de Cochabamba no sábado ás 9h da noite pela empresa Copacabana (paguei 80 bolivianos pelo leito, cerca de 40 reais). Viagem tranquila de muita descida devido Cochabamba estar há mais de dois mil metros acima do nível do mar, cheguei em Santa Cruz ás 7h da manhã, logo que desci comprei minha passagem para a cidade de Trinidad, meu ônibus para Trinidad saiu ás 9:30 da manhã o valor da passagem foi de 100 bolivianos (cerca de 50 reais), o valor muda dependendo da empresa. São mais de 50 empresas na rodoviária pra você escolher. Então saímos de Santa Cruz de la Sierra ás 9h30 em um leito também super confortável, paramos pra almoçar na estrada, entao chegamos em Trinidad ás 18h ,assim que desci logo comprei a passagem para Guyaramerim, não tem ônibus no mesmo dia e paguei 160 Boliviano (cerca de 80 reais) o ônibus iria sair no outro dia ás 10h da manhã, dai sair para procurar um hotel, como bom mochileiro pedi para um moto-táxi me levar no mais baratinho da cidade, então ele falou que lá eles chamam de pensão, paguei 40 Bolivianos a pernoite (20 reais) pelo preço vocês imaginam o luxo (risos), a localização era "boa", em frente a principal praça da cidade com um barulho ensurdecedor no quarto quente sem ar-condicionado ou ventilador e banheiro compartilhado, enfim... a aventura começou ali. Saimos no outro dia com um pequeno atraso(típico do país), o ônibus era cadeira(até que confortável), porém sem ar-condicionado e as janelas abertas, ai que pega pois a maior parte da estrada é terra batida e muita poeira, quando paravamos eu "cuspia tijolo" de tanta poeira, a viagem é demorada demais devido as milhares de paradas que os ônibus fazem para deixar e pegar outros passageiros, e a maioria das pessoas que viajam são casais e crianças, portanto é seguro dentro do ônibus. Cheguei no outro dia ás 9h da manhã em Guyaramerin, a dica que dou é que você embale bem sua bagagem devido a poeira. No mais é tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...