Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde, tenho diabetes tipo 1 e vou me mudar para os EUA e eu estava pensando em mandar dinheiro para minha familia aqui no Brasil para eles comprar e enviar as insulinas para mim, mas eu ja ouvi falar que a alfandega dos eua é muito chata em relação a remedios, queria saber se teria problema no envio das insulinas, quanto tempo mais ou menos demora para chegar, ou se vocês tem outra solução pra mim, e se caso nao der certo o envio e eu precisar de compra nos EUA, eu sei que tenho que ter a receita mas se caso eu ficar fora de status eu ainda conseguiria comprar as insulinas la, preciso muito de ajuda porque eu pesquiso muito sobre isso mas nunca acho uma resposta e não tem muitas coisas falando sobre isso...

• Membros
Postado

A alfândega dos EUA é bem chata quanto a isto, pessoalmente eu não arriscaria enviar pelo correio.

Insulinas costumam ser mais baratas nos EUa do que no Brasil, então eu recomendaria você pagar uma consulta num médico lá, e pedir para ele lhe receitar a insulinas.

Mas tenha cuidado que não tem SUS ou algo similar lá nos EUA, se você estiver ilegal, desempregado e sem dinheiro para pagar as insulinas, você corre o risco de literalmente morrer na sarjeta por falta de insulina se não achar nenhuma intituição de caridade que lhe ajude.

Se ainda não leu, recomendo ler: http://www.bootcampforbetics.org/blog/when-you-cant-afford-the-insulin-you-need-in-order-to-survive

• 5 anos depois...
  • Colaboradores
Postado
10 minutos atrás, belotoleo disse:

Gabriel, me encontro na mesma situação. Você achou alguma alternativa? Eu to morando na California e trouxe insulina para 6 meses e esta acabando

Não dá pra comprar aí? Insulina tem em toda parte! E como a insulina em estoque tem que ficar refrigerada, a logística do envio é ruim.

• Membros
Postado

Mas aqui tem que passar por consulta, pegar a receita e achar insulinas especificas para cada um. Eu ainda não estou estabelecido financeiramente e estou buscando alternativas imediatas para mim. Para no futuro conseguir fazer acompanhamento certinho aqui mesmo. E insulina aqui dependendo é muito caro e é uma grana que não posso gastar agora. Por isso queria ver como mandar do Brasil.

• Colaboradores
Postado
1 hora atrás, belotoleo disse:

Mas aqui tem que passar por consulta, pegar a receita e achar insulinas especificas para cada um. Eu ainda não estou estabelecido financeiramente e estou buscando alternativas imediatas para mim. Para no futuro conseguir fazer acompanhamento certinho aqui mesmo. E insulina aqui dependendo é muito caro e é uma grana que não posso gastar agora. Por isso queria ver como mandar do Brasil.

Lamento mas não tem jeito.

Sugiro a leitura completa desse post:

https://www.healthline.com/diabetesmine/travels-canada-affordable-insulin#Is-it-legal-to-bring-insulin-back-into-the-USA?-

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...