Ir para conteúdo

Viagem ao Chile - dúvidas

Posts Recomendados

• Membros

Prezados,

Estou acompanhando os relatos de viagens ao Chile, com destino final para a Patagônia Chilena. Viajo para o Chile no dia 08 de setembro, retornando no dia 19.

Fiz o seguinte roteiro de viagem: de 08 a 12 - Santiago; de 12 a 13 - Valparaiso e Vinhas del Mar; de 13 a 14 Pucón; Saída de Pucón para Puerto Natales no dia 15, passando por Bariloche e pegando a rota 40, dormindo no dia 15 em Perito Moreno e chegando em Puerto Natales no dia 16. Retorno de avião para Santiago no dia 18.

Gostaria de esclarecer as seguintes dúvidas:

Eu estou pensando em alugar um carro, de preferência um Jeep 4x4 : é fácil conseguir alugar? nessa época é possível nevar e prejudicar o trajeto? Pelo menos até Pucón...

Existem linhas de ônibus nesses trajetos? Eu li nos jeepeiros.com que existe um trem que sai de Bariloche até Perito Moreno; mas seria estação Perito Moreno ou a cidade de Perito Moreno? Coloquei essa pergunta lá mas ninguém me respondeu....

Sei que é uma viagem corrida, mas foi o que consegui planejar....de qualquer maneira valerá a pena!

Obrigada, Denise :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Cidade de Perito Moreno é pequena e sem graça.Vive de exploração mineira portanto sempre foi caríssima.Seu programa tem muita coisa para pouco tempo,vai perder 1 dia atravessando a Bariloche,se a neve não cortar a Ruta.É depois? Dormir em Perito Moreno?No meio do nada?Tem que perder mais 2 dias para chegar a Natal es,1 de estrada e outro na fronteira que nem existe aqui,mas sim a Austral por Punta Arenas,ou seja,não da,tira essa ideia da cabeça.

Melhor seria fazer o passo cardinal samoré,descer,ai tem onibus,24h de viagem,até El Calafate e dali sim a Puerto Natales,como muitos fazem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...