Membros DayFBatista Postado Julho 31, 2017 Membros Postado Julho 31, 2017 (editado) Bom dia !!Gostaria de dicas de lugares pra conhecer e ficar em Montevidéu /buenos aires. Primeira viagem sozinha ! Help me rs dificuldade pra cria r um etinerario que tenha um custo/beneficio bom .Viagem em setembro/2017 Editado Julho 31, 2017 por Visitante Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Julho 31, 2017 Colaboradores Postado Julho 31, 2017 DayFBatista, Quanto tempo você vai ter disponível? Está com passagens compradas? Se sim, quais os trechos você comprou, para sabermos quanto tempo fica em cada lugar? Citar
Membros Iracema Abilio Postado Agosto 4, 2017 Membros Postado Agosto 4, 2017 DayFBatista, Se gosta de arquiteturas esplêndidas e história da arte, colonização ira gostar muito da cidade. Fiquei no hotel Intercity, hotel muito bom, preço bom também é ótimos serviços. Com dois dias visitei Montevideu todo, passando pelas praças, igrejas, mercado, teatro... depois peguei um bus turístico que o próprio hotel oferece que custou $50 dólares para Punta del Leste, casa Pueblo, etc. 1 dia foi suficiente lá. Depois peguei um ônibus Turiu para colonia del sacramento. Lá fiquei no Hotel Perla Del Plata, amamos a estadia, muito aconchego, tem tudo que precisa, sem luxo com mto conforto! A cidade é um Lugar mágico, incrível.. ruas de pedra, boa comida (Lá Criolla em Punta Carrasco-Bairro de Montevideo, este bairro é divino, super tranquilo e com bons restaurantes e casas lindas) patrimônio histórico mundial! Lá de colônia existe um ferry boat que te leva a buenos aires com 1h30min aproximadamente de viagem! Tem vários preços e tem q comprar as passagens com antecedência, é a melhor opção. Boa viagem!! Aproveite a trip! Citar
Membros DayFBatista Postado Agosto 5, 2017 Autor Membros Postado Agosto 5, 2017 DayFBatista,Quanto tempo você vai ter disponível? Está com passagens compradas? Se sim, quais os trechos você comprou, para sabermos quanto tempo fica em cada lugar? Vou ficar 5 dias em montevideu e 2 em buenos aires ...as passagens ainda nao estao compradas ... [emoji4] Citar
Membros DayFBatista Postado Agosto 5, 2017 Autor Membros Postado Agosto 5, 2017 DayFBatista, Se gosta de arquiteturas esplêndidas e história da arte, colonização ira gostar muito da cidade. Fiquei no hotel Intercity, hotel muito bom, preço bom também é ótimos serviços. Com dois dias visitei Montevideu todo, passando pelas praças, igrejas, mercado, teatro... depois peguei um bus turístico que o próprio hotel oferece que custou $50 dólares para Punta del Leste, casa Pueblo, etc. 1 dia foi suficiente lá. Depois peguei um ônibus Turiu para colonia del sacramento. Lá fiquei no Hotel Perla Del Plata, amamos a estadia, muito aconchego, tem tudo que precisa, sem luxo com mto conforto! A cidade é um Lugar mágico, incrível.. ruas de pedra, boa comida (Lá Criolla em Punta Carrasco-Bairro de Montevideo, este bairro é divino, super tranquilo e com bons restaurantes e casas lindas) patrimônio histórico mundial! Lá de colônia existe um ferry boat que te leva a buenos aires com 1h30min aproximadamente de viagem! Tem vários preços e tem q comprar as passagens com antecedência, é a melhor opção. Boa viagem!! Aproveite a trip! Adorei !!! Muito obrigada pelas dicas! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.